Cinema, Coca-Cola e Gente Barulhenta!

Priss Guerrero/ março 13, 2014/ NADA

Rock ON!!!

Excelente campanha da Coca-Cola sobre como determinadas atitudes podem atrapalhar a experiência das pessoas vendo um filme no cinema.

Particularmente eu acho que a pessoa que paga para ir ao cinema e fica fazendo barulho é um imbecil. Primeiro porque está fazendo barulho e atrapalhando os outros, segundo, porque pagou para fazer isso e como sabemos, cinema em São Paulo não é barato. A meia-entrada para uma sessão 3D custa R$ 12,00 num cinema de um shopping mediano, numa quinta-feira.

Também tem o imbecil que não desliga o celular e pior ainda, fica tirando aquela porcaria para ver as horas. Nem adianta fazerem animações sensacionais pedindo para desligar o celular, o povo simplesmente não entende que isso atrapalha quem está ao lado e eu já arrumei muita discussão por conta disso.

Bom, chega de reclamar, vou falar do vídeo.

Filmado em Copenhagen, eles captaram as imagens de diversas pessoas antes da sessão começar e depois inseriram suas imagens digitalmente na mesma película do filme, numa cena. A edição ficou muito interessante.

Vejam aqui:

)

E lembrem-se: sala de cinema não é lugar de bater-papo, atender celular e muito menos colocar seu chulezão na cadeira da frente. Quer fazer tudo isso, fique em casa!

Rock OFF!!!

Share this Post