Conheça um Pouco Mais de Mim!!!

Priss Guerrero/ março 14, 2014/ NADA

Rock ON!!!

Eu gosto muito de um site chamado Personare. É um site de serviços esotéricos, como horóscopo, tarô, runas etc. Acho divertido e bacaninha, é um entretenimento interessante, porque fico tentando entender os algoritmos que eles usam para fazer as previsões. (Por essa vocês não esperavam!)

Hoje, um dos serviços jogou algo bacana pra mim, algo que mostra um pouco de minha personalidade. Pelo que me conheço, a descrição bate em muitos aspectos, em outros, é furado, mas enfim, achei legal o suficiente para compartilhar com vocês!

E quem quiser acessar o Personare, vou deixar o link em algum lugar do post!

“SOL EM SAGITÁRIO, ASCENDENTE EM GÊMEOS – A INTELIGÊNCIA BUSCADORA

Você, Priscila, é uma pessoa que possui uma atmosfera de charme suave e jovial que fascina os outros e lhe garante um envelhecimento bastante lento. O bom astral sagitariano se conjuga ao bom companheirismo geminiano, sugerindo ser você alguém com habilidade para lidar com as pessoas, alguém que presta atenção ao outro, possuindo notável inteligência social para poder trabalhar com qualquer atividade que exija a interação com outros seres humanos. A projeção do Sol para o lado ocidental do mapa sugere uma inteligência social muito bem desenvolvida, que lhe garante um bom relacionamento geral com o meio circundante.

Sobretudo, Priscila, você é uma pessoa ética. Possui uma moral interior muito bem definida, que independe da educação recebida, e compreende muito bem o que significa não fazer aos outros o que você não gostaria que fizessem a você, mas muitas vezes pode exagerar e agir como se a Verdade Suprema fosse a sua. Pode ser uma pessoa bastante contraditória às vezes, por conta da tendência a ver os dois lados de uma mesma situação e por conta também de uma mania de ficar conversando muito consigo, pois tanto Sagitário quanto Gêmeos são dois signos duplos e ambivalentes. Quase sempre, sua vida se manifestará em via dupla: dois caminhos, duas escolhas, duas alternativas, às vezes até mesmo em mais de duas trilhas! Escolhas podem ser difíceis pra você, uma vez que você consegue ver nitidamente os prós e os contras de todas as situações. Sua tendência natural é a de escolher os caminhos mais fáceis, pois nem Sagitário e nem Gêmeos gostam muito de se esforçar, por isso é preciso aprender que nem sempre os melhores caminhos são os mais fáceis.

Sagitário e Gêmeos são, ambos, signos mutáveis. Esta combinação sugere uma forte inteligência, apreço pela cultura em geral, uma personalidade civilizada e apta a viver em sociedade, alguém que aprecia a sabedoria, busca desenvolvê-la e a transmite ao mundo.”


Personare

Oracle.

Oracle.

Rock OFF!

Share this Post