Menu

Segurança Grosseiro do Atacadão

18 de janeiro de 2011 - NADA

Meus leitores, boa tarde!

A postagem de hoje é uma carta que escrevi ao Fale Conosco da rede de lojas Atacadão. Deixo publicado aqui, pois não quero que passem o que passei.

Espero que este serviço me responda e assim que o fizer, postarei aqui.

Deixem comentários!

Prezados, boa tarde.

Primeiro quero pedir desculpas por usar o estacionamento desta loja por 2 dias consecutivos. Sei que errei. Hj, minha intenção era fazer compras nesta loja, mas devido ao mau tempo, não o fiz.

Segundo, fui abordada por um segurança que me disse, educadamente, que não era permitido estacionar alí. Pedi desculpas e disse que não faria mais. Ele disse-me que o supervisor dele queria falar comigo. Eu lhe expliquei que nao poderia, dado o mau tempo, mas que poderia falar amanhã. Nisso, entrei no carro. Ouvi um barulho de rádio, era o chefe dele me dando bronca.

Saí do carro e disse q não havia entendido. Ele repetiu a msg grosseira via rádio, nisso, chegaram outros 2 seguranças. Eu me senti constrangida, pois parecia que eu tinha roubado algo ou que estava criando problemas, quando na verdade, já tinha admitido minha falta e dito que nao faria mais, estes 3 seguranças foram educados e estavam cumprindo ordens do tal supervisor, que nao satisfeito por eu nao ir até a presença dele, veio correndo, como se eu fosse uma bandida, apontando o dedo e falando alto comigo e num tom completamente alterado.

Tentei conversar com ele, pedi desculpas novamente, mas ele me ameaçou,disse q levaria minha placa à empresa que trabalho, me acusou de estacionar sempre no local, fato que é inverídico, visto que foram 2 vezes, consecutivas, mas apenas duas. Vendo que ele estava alterado, ia embora e perguntei: entao nao posso fazer compras no atacadão? Ele me respondeu: pode, mas vai ter que deixar o carro na rua! E novamente apontou o dedo para mim, me constrangendo mais ainda e aos demais seguranças, pois percebi que os mesmos estavam também coagidos a estar alí e presenciar aquilo, que nao precisava de tanto escândalo. Sinceramente, sei que o que fiz nao foi correto e primeiramente fui advertida como deveria ser.

 O que considerei um abuso, foi a grosseria deste funcionário, que nao quis me dizer o nome, mas que fica sempre na portaria de entrada de caminhões e se diz supervisor, mas que é muito mal educado, nervoso, se altera e faz os clientes ficarem constrangidos, pois eu compro SEMPRE nesta loja, sejam itens para minha casa ou para consumo no trabalho ou até mesmo, para eventos em minha faculdade.

Faço no mínimo 3 compras por semana, sem contar uma grande todo mês e creio que não merecia ser tratada como fui. Também compro na rede Carrefour e nunca tive problemas com os seguranças de lá. Então, gostaria que vocês treinassem esta pessoa, lhe ensinassem que o cliente é importante, mesmo estando errado, merece ser orientado com educação e como ser humano, merece ser tratado com dignidade.

 Desde já agradeço pela atenção e informo que este texto será divulgado em meu blog para que outras pessoas tomem conhecimento de que não é permitido estacionar nesta loja e que devem tomar cuidado com o supervisor grosseiro que pensa ser um ‘Capitão Nascimento’ do Atacadão.

Espero também um retorno deste Fale Conosco.

 Endereço do Blog: http://rockmeon.wordpress.com.

Twitter: prissguerrero

Grata.

%d blogueiros gostam disto: