Anticast 198: Vamos cutucar o Elefante Branco!

Priss Guerrero/ setembro 4, 2015/ Artes e Rabiscos, Conversa Fiada

Rock ON!!!

Hoje o podcast Anticast lançou um episódio cujo tema é o machismo no mundo dos nerds, entre outras coisas.

Esse episódio me fez refletir sobre muita coisa que já fiz aqui no Rock Me ON, inclusive, que eu mesma já fiz posts machistas, dos quais, hoje, me arrependo deles. Mas irei deixa-los aqui como lembrete para mim mesma, para não fazer novamente.

A discussão desse episódio vocês podem ouvir aqui, no site do Anticast e vale muito ser ouvido, discutido entre amigos, familiares, colegas de trabalho etc.

Se eu mesma, esta chucra que vos escreve conseguiu rever suas ações e ver que já postou lixo assim, vocês que são melhores também são capazes. EU acredito nisso.

Bom, gosto muito do Nerdcast e do Rapadura, citados no programa, mas confesso que dependendo de alguns participantes e temas, ou eu não ouço ou o faço amargamente às vezes, essa é a real. Mas a verdade precisava ser dita e o Anticast foi lá, cutucou o elefante branco (Se ouvirem o programa vão entender a metáfora).

Diante dos fatos, fiz o rabisco abaixo, que para mim, representa particularmente, a minha reação ao ouvir o Anticast de hoje. Bom, só tenho a agradecer ao Anticast pela oportunidade de reflexão e de rever as coisas que tenho feito, escrito, falado, pensado etc.

Ainda tenho muito o que melhorar, mas hoje já sou muito mais que em 1999, quando tive meu primeiro contato com a internet e meu passatempo era entrar em salas de chat e atazanar as pessoas, olha como sou babaca. Mas hoje já não faço mais isso, eu melhorei.

Bom, é isso, pessoal, segue o rabisco e se você chegou até aqui, obrigada por ler este meu desabafo.

anticast198

Rock OFF!!!

Share this Post