Vacina da Gripe

Priss Guerrero/ maio 12, 2018/ Conversa Fiada

Rock ON!

 

Enviei este email hoje para [email protected]

A respeito da Vacina Da Gripe

 

 

“Saudações.

Meu nome é Priscila, tenho 38 anos e asma diagnosticada desde os 21 anos.
Todo ano tomo a vacina da gripe sem problemas no posto perto de casa, a UBS Cassio Bittencourt Filho, na região de Vila Esperança, um bairro de São Paulo.
Contudo, hoje, ao levar minha mãe idosa para a vacinação, aproveitar o sábado para isso e tomar a vacina também,  fui impedida pela equipe local.
Alegaram que eu precisava de uma carta do médico para que pudessem me dar a vacina.
Nota: se eu for marcar uma consulta nesse posto, a fila de espera é de pelo menos 6 meses.
No jornal SPTV Primeira Edição deste sábado, dia 12/05, o coordenador de controle de doenças do estado, Marcos Boulos, disse que não precisava levar nada para o posto para receber a vacina. Apenas comparecer e informar que era doente crônico.
 
A equipe da UBS alegou que recebeu material técnico informativo, que não me mostraram, no qual dizia para exigir documentação da população que lá fosse e também, carta do médico informando sobre a doença crônica.
No momento em que estive nessa unidade, estava vazio, éramos as únicas pessoas lá, mais a equipe do plantão de vacinação. Então, não havia impeditivos para me mostrarem o documento. Quem me atendeu lá foi um enfermeiro, de nome Wellington, que aparentemente ‘era o responsável’ pelo plantão da campanha.
Então venho a essa ASCOM perguntar o que há de errado com essa campanha?
Na televisão dizem para os doentes crônicos irem se vacinar e ao chegarem lá, exigem uma carta?
O mesmo conteúdo este email constará no meu site, www.rockmeon.com.br e o link será divulgado nas redes sociais das quais eu faço parte para que as pessoas sejam informadas que eu tentei contato com vocês.
Aguardo retorno.
Rock OFF

 

Att.
Priss Guerrero
NOVO!!! Siga-me:
@prissguerrero1
Share this Post