E se o Governador Tivesse Vencido?

Priss Guerrero/ março 16, 2014/ NADA

Rock ON!!!!

Comecei este desenho como rabiscos e acabei gostando da cena e me interessando por ela. Por isso, resolvi trabalhar melhor nela, sem perder o aspecto rústico inicial e o resultado é este: um Rick zumbi, faminto, atrás do Governador!

Notem que o Governador está bem arranhado, machucado e aparentemente, sem meios de se defender. Será que ele viraria comida do Rick? Aliás, como ele morreu? Notem que foi pelas costas, talvez um tiro, uma facada, não sei bem ao certo, só sei que foi pelas costas, na traição mesmo! Talvez esse seja o único meio de se matar o Rick, de surpresa, pelas costas.

Mas notem também, que o Rick está com a cara bem esfolada e voltou a usar o chapéu. Será que isso seria uma indicação que o Carl tivesse batido as botas?

Bom, nunca saberemos, pois essa é apenas uma cena de uma realidade alternativa imaginada por mim, onde o Governador, personagem que amei odiar, tivesse vencido o Rick.

Gostou? Compartilha, dá Joinha, like, comenta! Mas se não gostou, comente e distribua, zoe mesmo! O importante é participar!

<música do Kill Bill>

Rock OFF!!!

Share this Post