Menu

Java

21 de Março de 2012 - NADA

Rock ON!

Oi, pessoal.

Minhas aulas na faculdade voltaram. Peguei 7 matérias este semestre, de 10 que me restam na grade para cumprir. Bom, a que mais me faz queimar neurônios é Java (por enquanto!).

Hoje a aula estava complicada para mim, estava cansada: tive reunião pela manhã no Jaguaré, uma série de problemas durante a tarde colaboraram para que meu cérebro estivesse com pouca capacidade de absorção.

Também estou realmente tentando entender a matéria que o professor tem passado e não apenas resolver na hora ou copiar de alguém. Enfim, acho que enfiei na cabeça que quero aprender Java este semestre.

Dentro desse cenário, acabei ficando até o professor literalmente fechar a sala, ou seja, não saímos no horário de sempre, mas um pouco mais tarde.

Isto foi bom, por que hoje eu ia pegar a pista expressa da Marginal Tietê e acabaríamos nos envolvendo em um acidente, que pelo que notamos, havia pelo menos uns 4 carros e 3 caminhões.

Assim, porque saí mais tarde, a pista expressa estava lotada, então fui pela local que estava fluindo, lento, mas fluindo. E nos deparamos com o acidente.

Tem coisas que realmente não se explicam. Tomara que ninguém tenha se machucado muito no acidente e nem que tenha havido óbito. Apenas achei curioso que ter dúvidas em Java e querer resolvê-las, aliadas à boa vontade do professor em ajudar-nos, também evitou que nos machucássemos.

Fica para se pensar.

Esta semana está realmente estranha, galera!

 

Rock OFF!

%d blogueiros gostam disto: