Menu

Últimas Notícias: Greve nos Institutos Federais

21 de agosto de 2011 - NADA

Rock ON!!!

Pessoal, boa noite.

Abaixo seguem novidades sobre a Greve nos Institutos Federais, fornecidas pelo Prof. André. Basta clicar nos links.

Ainda estamos com alguns professores em greve e tendo assembléia no corredor da facul.

andre: oi
informes da greve atalizadas
http://portalfederal.com.br/greve/

estamos em Brasília sábado e domingo, na quarta faremos passeata esplanada

ministro no sábado em sp
http://portalfederal.com.br/greve/atividades.htm

 

 

 

 

 

 

 

  • Olá! Sou aluno do IFSP de São João da Boa Vista – SP e encontrei o seu blog procurando sobre a greve, que está recentemente chegando aqui no meu campus. Minha escola foi construída em 2008, ainda não possuímos nenhuma turma no 4º ano do curso integrado e já estamos nos deparando com falta de espaço na escola. Ano que vem chega mais gente e o espaço vai diminuindo cada vez mais, fica difícil pra uma escola se desenvolver com esse tipo de problema logo de inicio, ano passado sofremos com uma terrível falta de professores, com aquele troca troca constante e horrível, que impedia os alunos de acompanharem o ritmo das aulas e agora isso. É uma vergonha uma escola renomada como IFSP estar passando por todos esses problemas, ainda mais em um campus relativamente novo como o da minha cidade. Na minha opinião essa greve tem um sentido muito nobre, pois o que fazem conosco é vergonhoso, está na hora de mexermos e mudarmos, porque algo esta claramente errado.

    Fiquei feliz de ter encontrado seu blog por acaso hehe, o conteúdo é muito interessante e divertido.

    Conforme essa historia for se desenrolando por aqui eu te informo, pois trocar informações é uma das melhores estratégias pra acabarmos com esse problema logo.

    • Oi, Matheus!

      Parece que a falta de planejamento no IFSP é um problema crônico! A situação que você relata é muito ruim mesmo!
      Aqui em SP, algumas vezes não há computadores para todos, quem pode leva notebook, mas daí não tem mesas para todos, nem tomadas e nem cabos de rede ou wi-fi com sinal forte o suficiente. Temos salas que parecem abrigos sarcófagos, pois não há ventilação e em cima tem outra sala, separadas apenas por um piso de madeira. Quem está em cima faz muito barulho quando anda e quem está embaixo é prejudicado com a poeira e sujeira que caem de lá!

      Continue visitando o blog, o objetivo dele é servir para o entretenimento, mas como resolvi apoiar a greve, estou postando as novidades assim que as recebo.
      Abçs!

%d blogueiros gostam disto: