Cartilha Combinada HIV Homens Trans 020818

Priss Guerrero/ janeiro 6, 2019/ Garimpo Virtual

Rock ON!

Boa tarde, galera, aparentemente alguém no Ministério da Saúde perdeu o arquivo da Cartilha Combinada HIV Homens Trans 020818. Uma pena! 

Mas a internet é linda, ainda é livre e como esse pdf é importante, resolvi deixar aqui uma cópia desse arquivo, que por acaso eu tinha. Vejam só que coisa, não?

Basta clicar no link abaixo para abrir o PDF da cartilha em outra aba. Ela é muito importante, porque foi preparada para cuidar da saúde dos brasileiros, então, como também sou a favor da ciência e da vida, sou solidária a qualquer documento, cartilha, livro ou apostila que possa vir beneficiar nossa sociedade. E como diz na capa: distribuição gratuita. 

Cartilha Combinada HIV Homens Trans 020818

ctv-mtw-cartilha-trans-capa

Claro que quando o Ministério da Saúde recuperar o arquivo, vou tirar esse link. Mas até eles encontrarem, de repente deixaram em alguma caixa embaixo da escada, não sei, pode ser, vai ficando este aqui.

Estou em colaboração com a @DimitraVulcana , que avisou da perda do arquivo e da  , que colocou no próprio Drive esse pdf, assim temos mais um local de acesso.

O Estadão publicou uma nota sobre o assunto, link aqui.

Então é isso.

Ah! A Dimitra Vulcana é host do podcast HQ da Vida, que trabalha temas do universo LGBTQ+, com entrevistas muito bacanas e que eu recomendo bastante, para quem como eu, não conhece essa parte da população, bom, agora eu conheço um pouquinho, cada programa é uma aprendizagem nova. Além da Dimitra, tem Sidney, que é uma pessoa muito divertida, engraçada e que bota os pingos nos ‘is’. 

 

 

Rock OFF.

 

 

 

 

 

 

 

Share this Post