Adeus, Nokia Lumia 920!!! :(

ROCK ON!!!

Este é um daqueles posts que vocês amam: quando eu me ferro de algum jeito.

Pois bem, hoje meu Nokia Lumia 920 caiu de uma altura ridícula, cerca de 40cm, virado com a tela para cima e o choque foi o suficiente para estilhaçar a tela. Pronto. Em menos de 3s, meu querido smartphone se foi.

Ele chegou em janeiro de 2014 e mesmo hoje, até o momento da quebra, estava atual, cheirando a novo, com todas as atualizações oferecidas pela Microsoft que vocês tanto insistem em xingar. Ok, não todos, mas alguns ainda são bobos para fazer isso, se iludindo com seus Androids que travam.

Foi um bom período com esse aparelho e agora preciso garimpar um novo.
E pensei que ia ter tempo de fazer isso, esperar as promoções de janeiro, mas eis que leio este artigo do Meiobit, escrito pelo Ronaldo Gogogoni e agora tenho que correr com isso!!!

Enfim, eu me ferrei novamente.

Se não bastasse isso, acho que torci o tornozelo também, porque está doendo bastante.


UPDATE: 06/12/15

Fiz este vídeo hoje pela manhã, mas só consegui subir agora de madrugada. Aqui dá para ter uma ideia de como está o aparelho e como é minha voz quando eu acordo.

E se você não tiver paciência para ver o vídeo, aqui estão imagens de como ficou o aparelho.
O ponto vermelho indica a área morta, isto é, que não funciona mais no aparelho:

Rock OFF!!!

2 comments on “Adeus, Nokia Lumia 920!!! :(

  1. Fausto Biazzi de Sousa disse:

    quebrou o vidro só ou danificou o display mesmo?

    o meu 630 tá com o vidro estilhaçado, mas o display e o touch tão funcionando lindamente e ele já desceu uma escadaria! =/

    1. Fausto, estilhaçou o vidro e parte do display danificou. Ele é bem parrudo, já tinha caído de alturas maiores, de bico, de jeitos piores. A queda dele que o fez despedaçar foi besta. Acabei de gravar um vídeo explicando e mostrando como ele ficou.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: