Caminhada 5 – Parque Ecológico do Tietê!!!!

Priss Guerrero/ junho 7, 2015/ Conversa Fiada, Fotos e Imagens

Rock ON!!!

O Parque com o acesso mais estranho de todos. Aliás, em SP é bem chato chegar nos parques. Estou percebendo isso.

Hoje andamos 3km e batemos nosso recorde!!! Eu me pesei e estou com 107kg cravados!

O Parque Ecológico do Tietê é bem grande e cheio de gente. Até o momento parece o parque mais legal que fomos ou pelo menos aquele com maior quantidade de atrações.

Não vimos o parque todo, ficamos 1h08 por lá. Mas tem bastante espaço, sofreu reformas e está bonito e bem diferente do que eu me lembrava.

Tem um museu lá, mas não entramos, fecha às 16h e chegamos após isso. Tem banheiros, quiosques para churrasco e pic-nic, quadras esportivas e ouvi umas conversas de pessoas que dizem ter até piscinas por lá. Eu não as vi. Há uma trilha imensa, que não fomos porque chegamos tarde.

Com certeza é um parque que deveremos voltar mais vezes para poder vermos tudo direito.

Abaixo, o caminho que fizemos e os relatórios do app Route Tracker:

foto_02

foto_03

foto_04

foto_05

Foi bom passeio, apesar de que fomos extorquidas por flanelinhas para deixar o carro. E isso com PM por perto, patrulhando, ou seja, flanelinha é prática comum ali.

Dou uma nota 9 para o Parque Ecológico do Tietê, pois melhoraram muito a infraestrutura que conheci lá em 2000. É, gente, faz tempo mesmo que estive passeando por lá.

O parque ainda tem pedalinhos, bicicletas, triciclos e carrinhos de pedal para alugar e passear. Acho que pegarei um desses na próxima visita. Fiquei bem animada.

Abaixo estão as fotos que tirei hoje, dá pra ter uma noção de como é o local.

Fotos:

É isso, pessoal!

Rock OFF!!!

Share this Post