Escrevendo Outra Canção

Priss Guerrero/ agosto 24, 2014/ NADA

Rock ON!!!

Já devem ter visto por aqui publicações minha sobre o projeto, engatilhado pela família do músico Paulo Schroeber, falecido infelizmente, por problemas cardíacos, este ano. E se ele tivesse recebido um coração, poderia estar aí conosco, tocando sua guitarra e nos alegrando.

Particularmente conheci o trabalho dele recentemente, como guitarrista da banda Almah e gostei muito. Especialmente porque o Paulo disponibilizou um álbum todinho gratuitamente para download. Que artista faz isso? Quem se doa tanto assim? Enfim, tenho certeza que sua família e amigos mais próximos sabem o quanto ele lhes faz falta e é admirável que dentro de toda a dor causada pela perda, eles tenham se unido e criado essa campanha para doação de órgãos e sangue: Escrevendo Outra Canção.

pauloCampanha

Eu já doei sangue e sei o quanto isso faz bem: tanto para quem doa, quanto para quem recebe, pois os médicos separam aquela bolsinha de sangue que doamos, é pequena mesmo, em vários produtos, que serão usados de diversas formas! É algo inacreditável!

Já a doação de órgãos, sempre acreditei na importância disso e aqui em casa todos sabem que sou doadora de tudo, até da pele [embora isso posso causar arrepios a princípio, tem gente que precisa muito de pele e convenhamos, se eu morri, não precisarei mais de nada, né?].

Enfim, acredito muito nestas duas formas de doação e no quanto elas ajudam as pessoas. E o projeto Escrevendo Outra Canção as engloba, então é perfeito!

O Rock Me ON foi incluído na lista de colaboradores e é com muito orgulho que ajudamos a segurar essa bandeira e eventualmente estaremos postando algum artigo novo sobre o projeto e o assunto também. Afinal de contas, tudo aquilo que é bom para a humanidade deve ser compartilhado e muito!

Então, se você quer doar seus órgãos, avise sua família, pois em nosso país são eles quem decidem no final, se os órgãos podem ser retirados. A hora é difícil, dura, mas você pode salvar outras pessoas, crianças até! Já o sangue você pode doar em vida e com certa periodicidade.

Bom, o post ficou longo, mas recomendo que visitem o site Escrevendo Outra Canção, conheçam o projeto e participem.

Agradeço à Sygryd Bagon pelo convite e por linkar o topo do Rock Me ON como colaborador, foi realmente inesperado e fiquei bastante contente.

Força, Família Schroeber! Seu filho nos deu muito e vamos retribuir!

Rock OFF!!!

Share this Post