Cansaço e Licenciamento do Carro

Priss Guerrero/ agosto 18, 2014/ NADA

Rock ON!!!

Estou cansada do trampo que venho fazendo. Não está avançando e minha mente está realmente cansada.
A empresa não fornece recursos. O local é longe. Tenho que levar meus próprios recursos e isso me enche a paciência.

Estou para tirar férias e em contagem regressiva para isso. Não me entendam mal, eu gosto desse trabalho, mas sozinha não dá. E esse é um daqueles trabalhos que não posso parar para ensinar para ninguém o que com muito custo, aprendi praticamente sozinha e teoricamente na faculdade. Algumas pessoas acham o que da vida? Não dá para eu lecionar e fazer a tarefa.

Outra coisa que me cansa é pagar o licenciamento do carro e não poder circular com ele às quartas-feiras por causa do rodízio imposto em SP. Sério, cansei disso mesmo. O rodízio surgiu para poupar o ar de SP dos poluentes. Mas virou fábrica de multas para prefeitura. Enquanto isso, o motorista imprudente, que troca de faixa sem seta, que ultrapassa os limites de velocidade, fecha outros carros, freia de repente, não conserta as luzes de freio do seu carro, bebe ao voltante, fala ao celular ou pior ainda: escreve ao ‘Zap-Zap’ durante o trânsito, estes, continuam impunes.

Estou cansada também desses santos repentinos que surgem, dos cavaletes de propaganda política e dos chatos de plantão. Será que vocês podem ser menos chatos? Guardem seu deus para vocês mesmos, junto de seus racismos e preconceitos todos.

Mas o pior de tudo é não conseguir terminar a tarefa. É, isso cansa demais.

mauHumor

Rock OFF

Share this Post