Windows Phone: Segundo Dia!

Priss Guerrero/ janeiro 15, 2014/ NADA

Rock ON!!!

Hoje usei mais o Windows Phone e posso dizer que com tempo e atenção, você descobre coisas muito bacanas nele.

Por exemplo, descobri que posso ativá-lo com comando de voz, mesmo com a tela bloqueada. O que é excelente quando você precisa ligar para alguém e não pode usar as mãos. Esse recurso eu só tinha visto com o Moto X e quase peguei este aparelho por conta disso, pois não vi em lugar algum que o Windows Phone também tivesse.

Outra coisa bacana é o jeito de desinstalar aplicativos, é muito mais simples que no Android. Basta clicar o aplicativo e segurar, que aparece um menu com opções e vc desinstala na hora.

Uma coisa sinistra e que ainda não entendi, é como o Windows Phone fecha os aplicativos depois que você abriu e saiu deles. Para dizer a verdade, não sei se realmente ele fecha. Pois não fica lento o aparelho [pelo menos por enquanto] e não há nenhuma indicação de que os aplicativos são fechados ou se ficam rodando em background no sistema. Se alguém souber, me avisa. Deixa nos comentários, por favor!

Tem um recurso para localizar o aparelho e acabei de testar, é excelente! 

Outra coisa que é mito: a loja do Windows Phone tem muitos aplicativos para você baixar e muitos gratuitos!! Muitos mesmo! Não deve nada para a loja da Google, pessoal.

Hoje baixei alguns aplicativos para a câmera, que ainda não entendi muito bem como funciona e que estou cismada com a resolução das fotos e também baixei um jogo.

Bom, é isso. Vou contando conforme for evoluindo e descobrindo coisas por aqui.

Image

 

Coitado do Kojiro, o flash da câmera estava ligado e ele ficou assim na foto [porque estava piscando]! Já pedi desculpas para ele e os olhinhos não foram afetados, fiquem tranquilos. Ah, aprendi a tirar o flash, para o bem do Kojiro.

 

Rock OFF!!!

Share this Post