Rock ON!!!

Véspera da prova de Cálculo. Estou estudando, parei para falar com vocês.
Hoje teve reunião do Projeto X, que vai parir um Projeto Y. Oh, yeah… estamos evoluindo e vamos ficar loucos. Bom, né?

Agora está chovendo e isso me anima bastante, estava quente, precisava chover.

Comprei 4 pacotes de rações diferentes para o Kojiro, meu gato. Ele escolheu uma e ficou feliz. Eu fiquei com menos dinheiro, mas tudo bem, pelo Kojiro vale a pena.

No trabalho: muito trabalho a ser feito, ainda estou pondo em ordem minhas tarefas. Tá difícil. Ainda existe o drama do HD Externo, agora surgiu uma nova novela: impressora colorida e uso irracional dos insumos. O pessoal lá está sem controle algum, desperdiçam muito.

Ah, comprei um ventilador novo, o meu pequeno não estava dando conta lá no trabalho.

O Prof. que coordena o Projeto X é um cara muito legal e é extremamente acelerado. Hoje fui ajudá-lo, achei bacana e produtivo, mas saí bem estressada com algumas situações comportamentais que houveram. Senhor professor [ele fica puto quando o chamam de senhor, foi proposital, portanto, fique puto! =P], se estiver lendo isso, saiba que eu me esforcei bastante hoje para traduzir simultaneamente o que estávamos lendo. Foi um exercício novo para mim, porque normalmente eu leio, interpreto o texto e depois encontro o contexto. Nunca havia tentado traduzir simultaneamente para alguém, ainda mais um ser de natureza tão acelerada quanto a sua.

Ah, a parte do ‘senhor’ foi brincadeira, não fique bravo! =) [um a parte para informar que ele é mais novo que eu em 2 anos até 9 de dezembro, depois serão 2,5 anos. rs]

Agora falando sério, aquilo que estávamos montando hoje foi bem bacana, obrigada pela oportunidade. Estou cheia de ideias sobre isso… acho que neste final de semana já começo a desenvolver algo, para brincar.

Ah, é!!! Aquele vídeo do Chuck é muito tosco… pelamor, né??? =P vc não existe!
Bom, é isso, galera.

Vou estudar mais.

Rock OFF!!