Noite de Chuva em São Paulo

Chuva.
Chuva.

Rock ON!!!

Infelizmente quando chove em SP é assim: alaga!

Foi chover justo na hora de sair da faculdade. Que sufoco! Sorte que cristalizei o vidro na Porto Seguro essa semana, senão, teria sido muito pior.

Deixei meu irmão em Santana e ainda sim, peguei alguns pontos de alagamento na Cruzeiro do Sul e depois mais perto de casa!

Por favor, pessoal! Não joguem lixo nas ruas e nos rios! Isso contribui para os alagamentos e enchentes de São Paulo! Tenho visto a prefeitura trabalhando, removendo entulho e mesmo assim, os alagamentos continuam. Peço encarecidamente que a população pare de sujar as vias!

Várias vezes vejo um motorista jogando algo para fora da janela, isso me revolta! Custa ter um saquinho dentro do carro p jogar o lixo? Pô! Nos lava-rápidos eles colocam um saquinho de graça! E ainda é reutilizável! Então não tem desculpa! Não jogue mais lixo nas vias! Isso vale para os pedestres também: leve um saquinho na bolsa, mochila, mala, sei lá. Mas não jogue lixo na rua! Morrer para dar emprego pro coveiro você não quer, né? Mas sujar a rua pro gari, tá cheio de voluntários! Bando de porcos!

Enfim, tenho pavor de enchentes. Escapei de mais uma!

Rock Off!

 

Priss Guerrero

Sou um monstrinho Creck que ganhou vida. Twitter: @prissguerrero1

%d blogueiros gostam disto: