Sem Foco 010 – Star Wars VIII – Rey é mesmo uma Ladra??

Priss Guerrero/ janeiro 2, 2018/ Podcast

Rock ON!!!

Mais um Sem Foco Cinematográfico!

Fomos novamente assistir Star Wars, The Last Jedi e reparamos em coisas muito interessantes que tinham passado batido da primeira vez! E estamos contando tudinho para vocês aqui neste programa!

Será que a Rey é mesmo uma ladra? Nós explicamos isso durante o programa, além de explicar como funciona a Força!!! Ou não? Será que explicamos? Acho que vocês vão ficar em polvorosa com as coisas que falamos!!!

Contém muitos spoilers, se não viu o filme, não ouça o programa.

Gravado no Studio Pálio, edição bruta e com alguns ruídos. Eu AINDA preciso de um microfone e desta vez usei do fone de ouvido. Ficou melhorzinho, mas… poxa, preciso de um microfone!

 

Lembrando que não somos especialistas em cinema, apenas compramos o ingresso, assistimos e discutimos o que achamos do filme. SEMPRE fazemos isso e decidimos compartilhar com vocês esse hábito.

Aliás, é graças à Dora Guerrero, minha mãe, que eu gosto de filmes, desenhos, livros, heróis, quadrinhos etc. Ela sempre me incentivou e hoje, eu posso leva-la para passar algumas horas numa sessão de cinema e sei que ela gosta muito de discutir os filmes.

 

Bom, é isso, pessoal.

Share this Post