Caminhada 16 – Expomusic 2015!!!

Priss Guerrero/ setembro 26, 2015/ Conversa Fiada, Fotos e Imagens

Rock ON!!!!

Galera, com muito atraso que faço essa postagem. Foram dois dias de evento nos dias 19 e 20 de setembro e fomos nos dois dias!!!

Andamos muito por lá e passamos fácil dos 2km.

Bom, o evento foi muito legal, pude ver o show do Felipe Andreoli, Kiko Loureiro e Bruno Valverde; além de outros talentos.

Outra atração foi o sorteio de instrumentos. Participamos no domingo e foi muito divertido. Deixo um abraço à anfitriã Deborah, do Marketing da Expomusic, que puxou a galera com muita energia e vibração!

Não ganhei nada além de experiência, contudo, quero destacar que este ano teve muito mais prêmios que no ano passado, os já tradicionais instrumentos guitarra, violão e violino, somados a um contrabaixo, flautas, cursos, fones, guitarras autografadas, camisetas, foi uma loucura! Até guitarra do Capitão América teve! Inclusive, pai e filho sortudos que ganharam instrumentos cada um, sendo um deles um kit de guitarra completo com assinatura do Andreas Kisser!!!

Foi bem divertido mesmo. Mas poderia ter sido melhor se tivessem aberto a sexta-feira ao público, como fazem tradicionalmente, aí eu iria 3 dias! Ahahah E na sexta iria com um músico, o que seria muito demais!  😉

Quem sabe ano que vem, né?

Bom, deixo algumas fotos que tirei da folia que fizemos no evento.

 

Dia 01:

Dia 02:

 

 

Rock OFF!!!

Share this Post