Bo-Bomb! Bo-Bomb! Bo-Bomb!

Rock ON!!!

Outro dia estava lembrando de quando eu assistia Pokémons e de como eu comprava coisas relacionadas a essa animação: de revistas a pequenos chaveiros, tudo era do Pokémon. Até uma camiseta do Pikachu eu tive! E olha que eu nem era nenhuma criança, hein?

Parte do meu salário ficava com a banca de jornal, tudo devido ao meu fanatismo por esse anime.

Bom, nisso eram apenas 150 monstrinhos divertidos e sequer havia a menção de ter um filme e depois, bom, depois criaram muitos muitos monstrinhos mais e eu cansei de acompanhar. Simples assim. Acho que ficou meio repetitivo, em termos de roteiro. Ou porque cresci e não vi mais graça no assunto.

Daí estava lembrando de tudo isso outro dia e inventei esse personagem, meio tirado daquelas bombinhas do jogo do Mário, meio tirado dos Pokémons.

Então, apresento-lhes o Bo-bomb, cujo único objetivo é falar seu nome, como todo monstrinho dessa trama e explodir para atingir seus oponentes. Mas não se preocupem, depois de um tempo o Bo-bomb se auto-restaura, então, ele praticamente é eterno.

Se já existir algum personagem assim, informem, porque eu realmente não sei. Parei mesmo de acompanhar quando ainda eram 150 monstrinhos.

Espero que gostem.

bobomb

Rock OFF!!!

Priss Guerrero

Sou um monstrinho Creck que ganhou vida. Twitter: @prissguerrero1

%d blogueiros gostam disto: