Windows Phone e seus Aplicativos para Fotos

Priss Guerrero/ maio 10, 2014/ NADA

Rock ON!!!

Ok, o título ficou meio longo, mas é isso mesmo: “Windows Phone e seus Aplicativos para Fotos”.
São aplicativos que não devem em nada para suas versões Android, exceto que, diferentemente nas versões daquele SO, as do Windows Phone não travam.

Para fazer a foto maluca abaixo, usei os seguintes aplicativos:

Nokia Câmera: veio junto com o Windows Phone e usei para capturar a foto. É um aplicativo muito completo, tem ISO, abertura, modo automático ou seja, se você é profissional ou amador, vai tirar ótimas fotos!

Photostatic: Tem poucos filtros, mas muito bons. Gosto dele porque tem também muitas molduras legais e dá para fazer colagens de várias fotos com ele, além de colocar stickers, escrever na foto, ou seja, dá para fazer umas gracinhas com ele e compartilhar.

PicsArt: Esse é bem completo e de longe é o meu favorito. Tem muitos filtros prontos, dá para fazer colagem e até desenhar alguma coisa com ele, pois tem um modo para isso. Diria que é um mini Photoshop. Dá para recortar a foto, colocar textura, molduras, desfoques e alguns efeitos de movimento.

Nokia Glam Me: Esse está disponível na Loja e tem muitos, mas muitos filtros mesmo e molduras, para deixar as fotos com jeito de capa de revista!

Ah, todos os aplicativos são gratuitos, claro que têm suas versões pagas, mas convenhamos, dá para fazer muita coisa com eles. E todos são estáveis, muito estáveis. Até o momento não tive nenhuma parada.

Sinceramente não quero mais saber de Android. Possivelmente meu próximo aparelho será um Windows Phone.

Abaixo, uma fotinho editada com todos esses aplicativos que citei.

Priss Dalí.

Priss Dalí.

Rock OFF!!!

Share this Post