The Walking Dead: A Saga de Daryl

Priss Guerrero/ março 5, 2014/ NADA

Rock ON!!!!

Hoje foi um episódio exclusivo do Daryl Dixon. E foi o pior episódio da temporada. Por quê? Simples: Desde o primeiro episódio, a série apresentou uma dose muito alta de tensão e suspense, com situações muito angustiantes.

Hoje, ao ver que o episódio se iniciava com o Daryl e a irmã da Megg, pensei que seria o mais tenso de todos, mas que nada! Uma ceninha deles dentro do porta-malas de um carro, logo no começo, fugindo de uma horda de zumbis e nada mais. NADA MAIS!

Apenas situações corriqueiras para o mundo onde estão inseridos. Enfim, foi aquela ESFRIADA CRÔNICA no excelente ritmo que a série vinha tendo até agora.

Observando os comentários nas redes sociais, vi que pouca gente achou o episódio chato e sonolento. Será que as pessoas perderam o senso crítico e idolatram tanto o Daryl que nem notaram o quão ruim foi o episódio? Ou será que eu criei uma expectativa tão grande por conta do ritmo da série até agora, que esse episódio para mim, foi HORRÍVEL?

Sou grande fã do personagem, mas esperava mais mesmo é do roteiro. Foi fraco, negligente, jogou pro alto tudo o que foi construído até agora nessa temporada. Não perceber essa quebra, esse declínio, é permitido apenas àqueles que nunca escreveram um roteiro. Ok, estou sendo dura demais. Chega.

Vou torcer para que semana que vem o episódio seja melhor.

Bora encher a cara, pq esse episódio foi um porre!

Bora encher a cara, pq esse episódio foi um porre!

Rock OFF!!!

Share this Post