Papo Furado

Priss Guerrero/ agosto 15, 2013/ NADA

Rock ON!!

Olá, pessoal!

Como vão?

Quero agradecer às visitas constantes e aos likes que o Rock Me ON tem recebido, bem como às pessoas que têm seguido o blog. Obrigada mesmo. Isso é um incentivo para continuar.

Também quero dar uma explicação, se é que preciso mesmo fazer isso, enfim.

Ultimamente tenho andado sem ideias, pois estou preocupada com uma série de coisas. Parece brincadeira, mas depois que acabei a parte acadêmica do IFSP, tenho andado mentalmente mais ocupada que antes.

E no trampo também surgiram umas demandas novas que estão me deixando bem cansada e com mais cabelos brancos.

Por isso, tenho feito mais montagens com fotos e frases que ilustrações.

Na SAGA trocamos de módulo e de professor. O trabalho final é a elaboração de um livro infantil. Nem preciso dizer que estou com tudo atrasado. Só ontem consegui chegar no estilo para desenhar os personagens e já penso em alterar o roteiro.

Também tenho estudado algumas coisas da área de TI, como HTML5 pelo site da Microsoft Academy, é um curso online muito bacana. E tenho lido muito também. Esses dias li sobre COBIT porque não sabia do que se tratava direito e acabei descobrindo que eu já pratico alguns conceitos do COBIT e nem sabia. Isto deveria ter sido abordado na faculdade, bem como ITIL e nem vi. Ou se vi, não notei ou talvez devesse ter visto por conta própria. Enfim, tenho visto esses assuntos agora.

Também estou numa busca frenética por estágio/emprego na área de TI e encaminhando meu CV para muitos locais. Sair da empresa que eu trabalho é uma decisão difícil, pois o emprego é estável, mas preciso sair, foram 4 anos de noites mal dormidas por conta da faculdade, não dá para ficar estagnada, né?

Tenho feito muitas viagens curtas também. Isso é muito bom.

Entrarei em férias agora em setembro. Mal posso esperar. Preciso descansar e quero mais tempo para fazer umas melhorias por aqui no Rock Me ON.

Bom, é isso.

Até!

Tá frio...

Tá frio…

Rock OFF!!

Share this Post