Sem Foco 23 – Ditadura – Entrevista com Dora Guerrero! – Bloco 1

Priss Guerrero/ outubro 23, 2018/ Podcast

 

 

Rock ON!

Resolvi entrevistar alguém que viveu durante a Ditadura e fazer algumas perguntas para saber como era a tal ‘vida tão boa’ que muitos dizem sentir falta.

Na real, o que essa gente tem é nostalgia, saudosismo da juventude. A parada é que as coisas eram difíceis mesmo, especialmente para gente pobre. E bom, como venho de uma família de pobres, fica aqui o relato da minha querida mamãe, a @doraguerrero.

Esse é apenas o primeiro de quatro blocos que gravamos no sábado dia 20/10/2018 enquanto estávamos no Studio Pálio rodando por SP.

Ainda não sei se vou juntar os outros 3 blocos em um só ou soltar separadamente, mas sei que vou tentar jogar na rede antes das eleições.

Espero que gostem, deixem seus comentários e boa sorte para gente, parece que o Coiso vai ganhar mesmo, a não ser que haja um milagre de Natal antecipado.

Quem é Dora Guerrero?

É Pós-graduada em Recursos Humanos e Psicologia Organizacional, trabalhou na Secretaria da Educação. Especialista em Equipamentos e Materiais para Acessibilidade. Hoje está aposentada. Também é Mãe solteira, uma mulher forte, inteligente, sagaz, pau para toda obra, divertida, engraçada, um amor de pessoa. Curte podcasts, filmes nerds, boa música e é a mais velha de 5 irmãos, sendo 3 deles já falecidos. Adora animais, e sempre me educou da melhor maneira que pôde. Também faz uma comida maravilhosa, entre as quais posso destacar: arroz, bolos, tortas e molhos. 😀 Quem conhece a Dona Dora fica encantado, esta, é minha mãe, a melhor pessoa que eu conheço!

 

É isso, Rock OFF.

 

 

 

Share this Post