Os 4 Canais de Culinária Que eu Mais Gosto!

Priss Guerrero/ julho 8, 2017/ Conversa Fiada, Garimpo Virtual

Rock ON!!!

 

Pois é, eu assisto canais de culinária pelo You Tube e por essa você não esperava, não é mesmo?

E hoje eu resolvi fazer esse post para indicar para vocês os canais que acho mais bacanas, que eu mais gosto e com um breve comentário sobre eles, afinal, isso que você vem atrás, não é mesmo? Opinião!!! Ohhhhhh!!! *som de anjinhos tocando trompetes*

 

Rango do Rafa

Apresentado pelo Rafa, esse canal tem receitas bem simples, rápidas e descomplicadas. Eu já fiz o Smash Burger e posso afirmar que ficou sensacional. Descobri por acaso, quando procurava por receitas de panquecas (que tem lá e eu ainda não fiz!).

 

Cozinha de Jack

Apresentado por Fernando Russel, o Tucano do Jovem Nerd (isso soa bizarro), enfim, o querido Tucano tem um canal de culinária, que eu só fui descobrir há pouquíssimo tempo e já estou apaixonada! Vi muitos vídeos com receitas de hambúrgueres, molhinhos, maionese de leite e poxa, eu preciso comprar uma chapa como a dele, ah, se preciso! Aliás, eu comprei parte dos ingredientes para fazer a receita que vou deixar aqui para vocês. E já tentei fazer as batatas rústicas, mas falhei miseravelmente porque coloquei batatas demais na forma. AH, batatas… meus olhos crescem por você!!!!

 

 

Ana Maria Brogui

Apresentado pelo Caio, o ‘Caião’, é o mais antigo que sigo e já fiz várias receitas, especialmente de doces e guloseimas. Reproduz receitas famosas, como Danoninho, fandangos, molhos do Subway, entre muitas outras. Segue uma receita que fiz:

 

Cozinha dos Tronos

Apresentado por Vinícius Caldas, esse canal foca em preparar receitas medievais ou que tenham relação com esse período, mesmo que sejam de ambientes fantásticos de séries, livros ou jogos. Bom, eu gosto desse canal porque acho bem criativo o jeito de preparo das receitas e o visual do programa, embora eu fique aflita quando as colheres são ignoradas e a mão é metida na massa, aaaaaaaaaah, eu sofro! Mas o canal é legal e tem dicas boas de uso de materiais não convencionais, como o mel e nozes, por exemplo.

 

Bom, é isso que eu queria postar hoje, faz muito tempo, aliás, que eu queria fazer um post assim para vocês, indicando canais legais que eu acompanho no  You Tube.

E uma coisa que aprendi num desses canais: o sal serve para realçar o sabor dos alimentos.

Rock OFF!!

Share this Post