Netflix e o Brasil!!!

Priss Guerrero/ janeiro 22, 2017/ Artes e Rabiscos, Conversa Fiada, Tecnologia

Rock ON!!!

Oi, Galera, tudo bem? Hoje quero falar sobre Netflix, vamos lá?

O Bom do Netflix é que vc pode pausar a hora que quiser, ver o filme quando quiser. Ele tá lá, à sua disposição. Você paga menos de 30 reais por mês e tem uma porrada de filmes e séries para assistir, inclusive lançamentos.
 
O ruim é que esse modelo de negócio por ser tão bom para nós, corre risco de ser removido pelos velhos interesses comerciais exploratórios das demais empresas que deveriam, a esta altura, saber o que o consumidor quer: produtos de qualidade, sem tomar uma facada por isso.
 
Acho que o negócio da Netflix é o melhor modelo para combater a pirataria, que as tradicionais empresas tanto reclamam.
 
Enfim, acho graça em algumas pessoas que ainda baixam filmes no Torrent, arriscando pegar vírus e trojans, sendo que tem lá no Netflix por um precinho baixo. Menos que uma pizza em SP.
 
A conclusão que tiro de alguns eventos que têm ocorrido, como a proposta de limite da internet, é que esse tipo de modelo tende a sumir e desaparecer. Talvez o lobby das empresas tradicionais tenha a ver com isso. Talvez a falta das empresas de telefonia se modernizarem e não darem conta da Inclusão Digital. OU seja apenas a mesquinhez do brasileiro de renda alta agindo.
 
Não sei.
 
Esse é apenas um post do Tipo: Deus Abelha Boa – entendam como quiserem isso aí.

E é isso, pessoal.

Rock OFF!!

Share this Post