Mulher Maravilha!!!

Priss Guerrero/ outubro 8, 2016/ Artes e Rabiscos

Rock ON!!

Este aqui eu fiz na época do lançamento de Batman Vs Superman, para jogar na Time Line do Twitter, porque o pessoal estava muito empolgado e soltando muitos spoilers.

E alguns falaram muito mal do filme.

Então, eu gostei do filme. Achei bem divertido e emocionante.

O vilão não me incomodou. O Lex Luthor juvenil e maluco, achei bem legal. (muitos vão me odiar neste momento, sugiro que mordam a própria testa!). Vejam bem, não estou dizendo que o cara foi um primor de atuação e que tinha falas ótimas. Estou dizendo que achei legal porque me divertiu, me irritou, me deixou apreensiva, essas coisas.

Já o monstro, não gostei. Podiam ter feito algo melhor. Já vi filmes com orçamentos menores, mas com monstros melhores.

A aparição da Mulher Maravilha, ficou muito legal. Mesmo que ela tenha dado um olé no ‘maior detetive’ dos quadrinhos, que como disse no post anterior, estava cansado e farto daquele mundo, algo que me explica totalmente o fato dela se sobressair na área do Batman, achei a aparição da Mulher Maravilha  muito boa. Só faltou ela gritar um ‘Ahu-ahu, this is SPARTA’.

Achei o final muito bom, mesmo sendo triste.

No geral, foi um filme divertido, que gostei bastante e que completa bem o primeiro filme do Superman, Homem de Aço.

As pessoas que não gostaram, deveriam parar de consumir tudo que sai sobre um filme antes do lançamento do mesmo. Elas não percebem, mas estão vendo o filme aos poucos e a sequência vai sendo montada na cabeça das mesmas. Daí quando finalmente vão ao cinema, acham desinteressante.

Sugiro que deixem de ficar vendo todo trailer que sai, foto, vejam uma coisa ou outra. Mas parem de consumir tudo. Ou melhor, se forem consumir, não gostarem do filme, não tentem convencer o resto da humanidade que o filme é uma merda. Deixem as pessoas assistirem e decidirem.

Bom, é isso pessoal, espero que tenham gostado do último desenho, faço o fechamento aqui.

Um abraço a todos!

mulhermaravilha1

Todos os desenhos foram feitos no Autodesk Sketch BookPro, um programa bem legal, mas meio chatinho de mexer.

É isso.

Rock OFF!

Share this Post