Ah, Darwin!!! Ah, Darwin!!!

Priss Guerrero/ março 30, 2016/ Artes e Rabiscos

Rock ON!!!

Mais uma parceria maquiavélica traçada na time line do Twitter, mais uma charge maluca saindo!

Argumento: André Carvalho, o senhor @ceticismo.

Ilustração: Priss Guerrero, a senhorita @prissguerrero1. (nossa! sou eu!)

charge-fosfo

AVISO:

Qualquer semelhança com pessoa, fato ou situação real é apenas mera coincidência.

O único personagem que foi feito com base em referências reais, foi Darwin.

Se você achar o outro personagem parecido com alguém de seu círculo de amizades ou consigo mesmo, é problema seu. Se quiser me ofender por isso, prepare-se para enfrentar os meios legais disponíveis em nossa legislação.

Por isso, pense bem antes de escrever qualquer coisa que possa te prejudicar depois, não terei dó de usar nosso sistema judiciário para me defender de sua pessoa.

Se você leu o aviso todo e não entendeu nada, parabéns, você sabe o que é uma charge e para quê ela serve!

O Rock Me ON não é a favor de trocar o tratamento médico vigente por qualquer boato, mandinga, suposição, reza, oferenda, farinha ou substância inócua e sem comprovação científica. Se estiver fazendo um tratamento, tenha consciência que apenas seus médicos e demais profissionais de saúde devidamente habilitados são capazes de prescrever qualquer tratamento ou medicação.

—-

Se você leu esses avisos e mesmo assim, não entendeu nada e quiser vir encher a minha paciência, lembre-se bem dessa frase:

“Por isso, pense bem antes de escrever qualquer coisa que possa te prejudicar depois, não terei dó de usar nosso sistema judiciário para me defender de sua pessoa.”

É isso.

Rock OFF!!!

 

Share this Post