Kalciferum!!!!

Priss Guerrero/ outubro 6, 2015/ Artes e Rabiscos, Garimpo Virtual

Rock ON!!!

Há alguns meses eu ouvi falar de um projeto chamado Kalciferum. E fiquei curiosa sobre o que seria isto e como seria desenvolvido. E com o passar dos meses, essa curiosidade foi alimentada pela galera do Mundo Freak, aquele podcast com o mascote mais fofinho de toda a internet! O livro Kalciferum está chegando!

Finalmente o projeto está para ser lançado no Cartase e o Rock Me ON, como vocês bem sabem, gosta de apoiar novidades bacanas e não podia ser diferente, afinal, o Andrei me forneceu tantas horas boas de diversão com o seu podcast e o mínimo que eu poderia fazer, é ajudar na divulgação desse projeto pessoal dele como escritor.

E caso vocês não saibam, escrever um livro nesse país é fácil, complicado mesmo é publicá-lo. Por isso, agora deixo vocês com o material fornecido pela queridíssima Ira Croft sobre o Kalciferum e já digo que estou contando os dias para abrir logo o Cartase e poder participar mais!

poster_kalciferum

Esta imagem é só para você ter um gostinho do que vem pela frente!

Obra literária nacional busca apoio no Catarse

Em Kalciferum, Rafael precisa aprender que o mundo é cheio de demônios.

Rafael começa em seu novo emprego, porém descobre que um de seus colegas de trabalho é um demônio. É nesse mundo, com criaturas fantásticas e assustadoras, que o terror nacional Kalciferum se passa.

O projeto começou em 2011 e o autor, Andrei Fernandes sempre se interessou por todo tipo de obra literária relacionada ao oculto. As HQs obscuras de Neil Gaiman, Alan Moore e Mike Mignola influenciaram muito o trabalho do designer e contista.

Aos fãs do gênero são oferecidas recompensas no Catarse. Pôsteres, um tarô especial com as ilustrações únicas do livro e até mesmo estatuetas exclusivas de edição limitada serão oferecidas àqueles que mais colaborarem com o projeto.

Para auxiliar esse projeto nacional, confira a página no Catarse (a campanha entra dia 08/10/15) ou acesse o site oficial do livro http://kalciferum.com.br/.

Links para você acompanhar Kalciferum nas redes sociais!

https://www.facebook.com/kalciferum

https://twitter.com/kalciferum

CARTASE: catarse.me/kalciferum  [SAIU O LINK!!!]

Sobre o autor:

Andrei Fernandes, formado em comunicação visual, é designer, roteirista e comandante do Mundo Freak, um site de entretenimento com podcasts semanais de casos insólitos. Contista já publicado e aluno do Best Seller Eduardo Spohr em seu curso de Estrutura Literária possui alguns contos lançados de maneira independente. Outros trabalhos literários foram publicados na coletânea Monstros pela Editora Buriti.

capa_kalciferum

A capa do livro é um show visual!

É isso, pessoal! Aguardo ansiosamente pelo lançamento oficial no Cartase, dia 08 de outubro de 2015!

Rock OFF!!!

Share this Post