#ProjetoHumanos!!!!

Priss Guerrero/ setembro 2, 2015/ Garimpo Virtual

Rock ON!!!

Pessoal, resolvi fazer este post, apenas para divulgar um projeto super-maneiro do Ivan @mizanzuk lá do @Anticast.

podcast-humanos

Recomendo que ouçam o ‪#‎ProjetoHumanos‬. Nesta primeira temporada o relato de uma sobrevivente do Holocausto, a Dona Lili. As entrevistas são curtas, muito bem elaboradas e me trouxeram um novo panorama sobre esse evento nefasto da WWII.

Essa entrevista é em formato de podcast (se não sabe o que é um, clique aqui e veja o artigo do @LBalaminut) e é entremeada com informações do período da Segunda Guerra Mundial (WWII).

O Projeto Humanos é um marco na mídia podcast, é algo novo, que com certeza dá muito trabalho, mas que vale muito ouvir, a experiência é incrível.

Em alguns momentos era como se eu estivesse lá, naquele campo, observando a Dona Lili e testemunhando junto com ela aqueles horrores, para vocês terem ideia de como a edição está bem feita e foi cuidadosamente composta numa linha temporal muito imersiva.

E mesmo com um tema tão pesado, a entrevista tem pinceladas de leveza, algumas passagens são tratadas com humor, sem perder o respeito por tudo que houve.

A realização do Projeto Humanos só foi possível graças às doações dos ‘patrões do @Anticast‘ e agradeço muito a eles e ao Ivan por isto. No momento não tenho caixa para poder contribuir, mas espero que este post atinja alguns leitores que tenham como contribuir com alguma grana, este projeto e outros merecem, bastante.

Bom, Ivan, assim que eu puder, tenha certeza que me tornarei ‘patroa do Anticast’, é um podcast que tem me agregado muito valor e este Projeto Humanos é sem dúvida alguma, uma dádiva no mundo ‘podcastal’, tão cheio das mesmas coisas, ver surgir algo tão bacana e único, é muito legal mesmo.

Sem mais lero-lero, deixo o link do Projeto Humanos para vocês clicarem e acompanharem a história de Dona Lili e as demais que virão.

http://www.b9.com.br/podcasts/projeto-humanos/

 

Rock OFF!!

 

 

Share this Post