Cante Sagan com Nightwish!!!!

Priss Guerrero/ julho 14, 2015/ Garimpo Virtual

Rock ON!!!

Nightwish fez uma canção em homenagem ao Carl Segan. E quem  foi esse sujeito afinal???

Resumo da Wikipédia: “Carl Edward Sagan foi um cientista, astrobiólogo, astrônomo, astrofísico, cosmólogo, escritor e divulgador científico norte-americano.” E já é suficiente para você ir buscar mais sobre ele.

Esse post surgiu porque publiquei essa imagem no Facebook. Eu a vi outro dia por lá mesmo e a salvei. Gostei dela e me diverti.
CarlSeagan

 

E então minha amiga de longa data, a Amanda, comentou que o Nightwish tinha feito uma canção para ele! Perguntei o álbum, que é o ” Endless Forms Most Beautiful” e achei a canção com a letra, que tem um refrão meio grudentinho, mas bacaninha:

 

 

E por que Nightwish gravaria uma música sobre um astrônomo?? Por que não? O chefe Tuomas explica:

https://www.youtube.com/watch?v=8UznP3Q8YEo

 

 

E se você quiser saber mais sobre Carl Sagan, mas de um jeito divertido, indico esse episódio do SCICASTPODCAST, que de brinde ainda vocês ficam conhecendo a série Cosmos. São 2:21 de programa, mas passa tão rápido que quando termina você diz “mas jáaaaaa???:

http://www.scicast.com.br/scicast-019-carl-sagan-cosmos-neil-degrasse-tyson/

Espero que tenham gostado e abaixo está a apresentação desse álbum, um mimo para vocês. Aliás, quem quiser me presentear, estou aceitando o álbum e já cogitando em ir ao show deles deste ano em SP. ehehehe

 

Os bastidores da música Sagan, com legendas da letra em português:

 

 

 

Rock OFF!!!!

Share this Post