A Internet é dos Gatos!!!

Priss Guerrero/ maio 23, 2015/ Fotos e Imagens, Garimpo Virtual

Rock ON!!

Um post leve, alegre, divertido para vocês, afinal, todos merecem ter coisas boas de vez em quando, né?
Esta semana passei correndo e mal parei em casa.

Vejam como foi minha semana:

Segunda: Não consegui voltar para casa, porque tomei uma fechada e perdi o acesso à ponte do Tatuapé. O que fazer? Fui ao cinema e assisti Vingadores 2. Bom filme, cinema com péssimas pessoas que pagam R$21,00 para usar o Whatsapp dentro do cinema. Sério, povo, vocês são burros.

Terça: Fui à Av. Paulista e encontrei com amigos do Twitter e me diverti bastante com a @Complexa_Bel, @RonaldoGogoni, @Gustavozelele, @Capua_Daniel e @JFCostta. Adorei conhecê-los!!!

Quarta: Tive um dia péssimo no trabalho, onde apareceu muita idiotice junta. Juro que não estava preparada para isso. Cheguei em casa com uma pizza e tomei minha Old Tom Ale.

Quinta: Fui encontrar o pessoal do Twitter de novo na Paulista, num lugar muito bacana, gostoso de bater papo chamado Rush. Aliás, já fica a dica para vocês: o Rush fica na Pamplona e tem lanches muito gostosos e seguros. Já trabalhei na região e é difícil encontrar um lugar assim. O café também é excelente. Bom, lá encontrei o internacional @LBalaminut, @Capua_Daniel, @JFCostta, a @ctsano e seu filhinho Daniel, que nos alegrou muito com seus 4 anos + um bolo de chocolate de muita energia! (Acho que o @LBalaminut comeu um também, pois era tão elétrico quanto o gurizinho! rsrs). Foi uma noite bem divertida!

Sexta: Saí com um cara muito bacana, divertido e que vcs não saberão o nome! ahaha MISTÉRIO!! Conversamos sobre muitos assuntos, comemos, nos divertimos para caramba e até marcamos um passeio em Sorocaba! Bom, nos encontramos às 19:48 e nos despedimos lá pelas 3:37 da manhã. Daí vocês calculem como a gente fala!!!

E foi essa a semana, por isso, selecionei umas fotos de gatinhos bem divertidas para gente descansar, né? A semana foi bem louca!

É isso, que tenhamos semanas boas e bacanas.

PS: era pro post ter saído mais cedo, mas tive uma discussão com um floquinhos no Twitter e atrasou. Desculpem, mas me diverti naquela discussão. rs

Rock OFF!!!

Share this Post