R.I.P. Robin Williams

Priss Guerrero/ agosto 12, 2014/ NADA

Rock ON!!!

Ao ligar o notebook hoje à noite deparei-me com a notícia do falecimento do ator e comediante Robin Wiiliams.
A princípio achei que era uma brincadeira da galera na internet, afinal, há bem pouco tempo ‘mataram’ o Lemmy do Motorhead, então, poderia ser uma boataria. Mas não era. Infelizmente.

Também não sabia que Robin sofria com depressão, que fora alcoólatra e usuário de drogas. Enfim, isso me chocou um pouco. E acredito que outros como eu também se assustaram um pouco com isso. Especialmente a parte da depressão.

Chega a ser irônico que uma pessoa que faça outras rir [e bagarai] com papéis tão marcantes e divertidos, seja acometido pela depressão, a ponto de, aparentemente, como disseram os investigadores, cometer suicídio.

Bom, prefiro lembrar dele pelos papéis bacanas que curti, mesmo ele falando umas bobagens sobre nosso país, o que na época me deixou bem p da vida, mas isso não importa. Os personagens que ele fez foram divertidos demais e prefiro lembrar dele assim.

Infelizmente no próximo Oscar você estará na galeria daqueles que se foram. Preferia vê-lo apresentando o evento ou quem sabe, levando uma estatueta.

O post de hoje era para ser bem diferente, eu ia falar de um evento, mas deixa, vou deixar para um dia menos triste.

Pelo menos o Robin não morreu como o Carradine. Aquela sim foi uma morte bizarra.

Descanse em paz, Robin Williams e obrigada por tudo. Você foi cedo demais.

R.I.P. Robin Williams

R.I.P. Robin Williams

Ps.: Eu gosto desse personagem, o Ted.
Rock OFF!!!

Share this Post