Um Episódio dos Simpsons que Você Precisa Ver AGORA! – Copa no Brasil!

Priss Guerrero/ abril 3, 2014/ NADA

Rock ON!!!

Acabei de assistir o ‘polêmico’ episódio dos Simpsons sobre a Copa do Mundo no Brasil!!

Fiquem atentos, pois ele mostra uma imagem inédita do estádio do Corinthians terminado!!!! É uma passagem bem curtinha, talvez de 3 segundos, mas mostra!

Satirizam um jogador brasileiro bem conhecido por ser um cai-cai, que no episódio é chamado de ‘El Divo’, nome que achei para lá de apropriado!

Aliás, as piadas ora são descaradas, ora são sutis, como por exemplo: “o pessoal do lava-rápido fica feliz de 4 em 4 anos”. eheheheh Quem seriam essas pessoas?

Tem a Margie tentando aprender português, o que ficou bem engraçado na versão original [eis um desafio para nossa dublagem!].

O detalhe para o shorts do Homer enfiado na bunda, típico de alguns árbitros brasileiros, foi uma sacana maneira. Aliás, o episódio é cheio de micro piadas e referências! Já começa no macaco pintado na cauda do avião, né?

Também tem uma sátira a um famoso narrador de jogos da seleção, um que grita muiiiito! ahahah Mas acho que faltou nariz, os desenhistas devem ter tido preguiça de desenhar, aahhhahahaaha

Eles fizeram um pequeno cenário de SP, onde se pode ver a ponte estaiada e o prédio do Banespa, algo que só desenhos podem fazer mesmo, espremer a geografia, rsss.

Algumas pessoas se ofenderam com esse episódio e sinceramente não sei o motivo, afinal, ele só joga na nossa cara e na cara do mundo, tudo aquilo que nós sabemos que acontece por aqui: corrupção, sexo para crianças, um povo que vive para o futebol, enfim, Brasil, né?

Update: 03/04/14: A #FOX retirou o vídeo do ar por infringir direitos autorais. Vou respeitar isto e não vou linkar o vídeo.

Mas deixo a dica para vocês procurarem no Google, lá na barra de pesquisas, digitem:

“Simpsons Copa do Mundo” ou ainda, “You don’t have to live like a referee”, que é o título do episódio.

Lamento pela atitude da Fox, que se fosse mais inteligente, JÁ teria exibido esse episódio, ao invés de ficar caçando os blogs e sites onde este foi alocado. Talvez os executivos devam pedir uns conselhos para a galera da HBO, que faz lançamento simultâneo de suas séries mais vendáveis, como é o caso de Game of Thrones e assim não perde seu público. E convenhamos, Simpsons é uma animação tão legal e tão bacana, que o sujeito que assiste pela internet, vai assistir também na TV, pois é mais confortável. Fica a dica, galera da FOX e que fique claro: gosto muito das atrações do canal, do qual sou assinante.

E mesmo assim, vale ainda a pena ver o episódio. Se buscarem no Google, verão muitos sites com ele ainda!

Algumas imagens:

EL DIVO!!! Adivinhem quem é? O mais famoso cai cai da seleção!

EL DIVO!!! Adivinhem quem é? O mais famoso cai cai da seleção!

Sátira daquele  famoso narrador global que todo mundo quer fora!

Sátira daquele famoso narrador global que todo mundo quer fora!

Arena Corinthians: pelo menos nos Simpsons ela está pronta!

Arena Corinthians: pelo menos nos Simpsons ela está pronta!

Homer apreciando a paisagem compactada de São Paulo!

Homer apreciando a paisagem compactada de São Paulo!


Rock OFF!!!

Agradeço ao Alexandre Canal por ter me avisado que a Fox havia retirado o vídeo do ar.

Share this Post