HAIL, Paulo Schroeber!!!

Priss Guerrero/ março 25, 2014/ NADA

Rock OFF!!!

Começo com Rock OFF, porque hoje partiu um grande músico, o guitarrista Paulo Schroeber. O músico possuía problemas cardíacos graves desde criança, mesmo assim, batalhou, foi em frente e se tornou um músico excepcional, digno da admiração de muitos.

Participou de várias bandas, entre elas, destaco ALMAH e o álbum Motion. Precisou sair para continuar seu tratamento.

Mesmo assim continuava atendendo ao público, sempre com carinho e atenção a todos. Eu mesma fiquei muito feliz quando ele aceitou o pedido de ‘add’ no Facebook e até respondeu algumas mensagens minhas, comentários bobos, que já não recordo mais, contudo, demonstrou ser um cara muito humilde, um músico dedicado e um verdadeiro guerreiro.

Ao saber que ele voltara para UTI, fiquei preocupada e torci pela sua recuperação. Hoje soube de seu falecimento e estou triste porque perdemos este grande talento.

Desejo muita força à família neste momento, que ao mesmo tempo é ruim e libertador: ruim para nós, que ficamos órfãos de seu timbre único e libertador, porque finalmente Paulo poderá se juntar aos outros grandes músicos que já partiram e quem sabe, fazer uma grande Jam no outro lado?

Obrigada por tudo, Paulo Schroeber, obrigada por toda a música que fez e por ter sido o cara excepcional e batalhador, verdadeiro exemplo de garra e raça!

HAIL!!!

Hail, Paulo Schroeber!!

Hail, Paulo Schroeber!!


Rock ON!!!
Share this Post