Bob, Um Cara Bacana!

Priss Guerrero/ março 4, 2014/ NADA

Reggae Rock ON!!!

 

Bob.

Bob.

Bob era um cara bacana. Tinha cabelo ‘estilo rastafari’, barba, se vestia com roupas coloridas e usava uma alegre boina com as cores da Jamaica.

Bob atraia olhares por onde passava. Normalmente as pessoas torciam o nariz para ele, devido ao seu visual nada tradicional, afinal, morava numa cidade onde a maioria se vestia com ternos e vestidos de cores sóbrias, frias ou neutras.

Bob era pura alegria com seus amigos e familiares. Ele tinha até um animal de estimação: um belo cãozinho chamado Ginga. E Bob tinha uma namorada, Suzette.

Um dia Bob estava caminhando alegremente pela rua, indo ao trabalho. Sem querer esbarrou num homem alto, vestindo um terno de lã escura. O homem o olhou de cima. Bob pediu desculpas e seguiu em frente.

O homem virou-se e chamou Bob de sujo, maltrapilho e burro. Bob não ligou, estava indo ao trabalho e não queria se atrasar.

Às 10:30 Bob e aquele homem se reencontraram novamente: no local de trabalho de Bob, que era médico e já estava vestido adequadamente para atender seus pacientes. E o homem, é claro, havia agendado sua primeira consulta com o DR. Oliveira Silva, que era um proctologista de renome internacional e um cara bacana, para sorte daquele homem.

Rock OFF!!!

 

Share this Post