Windows Phone: Perdi as Contas!

Priss Guerrero/ janeiro 18, 2014/ NADA

Rock ON!!

Oi, perdi as contas. Não sei se é dia 5, dia 6.

Mas digo que já me adaptei ao Windows Phone e aos recursos. 

É realmente um excelente investimento, pois é um aparelho bem completo mesmo. O acesso direto com o Skydrive é fabuloso e me deixa despreocupada quanto ao espaço de armazenamento interno ser limitado à 32GB.

Baixei aplicativos da Nokia para trabalhar com fotos e o Cinemagraph é muito legal! Segundo minha mãe, parece que está lendo um jornal do filme do Harry Potter. ahahaha 

 

Segue o link: http://memories.nokia.com/en/images/10ea9c98-ddf1-476d-b496-0c38ab6158d8

Também instalei um jogo por turnos, muito legal chamado Robots. É de graça e garante bons momentos de diversão.

Aliás, a gama de aplicativos para Windows Phone é enorme. Não fica devendo nada para Android [acho que estou me repetindo]. E a estabilidade do sistema também é muito boa. 

O áudio do telefone também é muito bom e o aparelho tem ainda um sistema que, se configurado, permite que ele leia as mensagens de texto para você assim que recebê-las. Se a pessoa tem alguma deficiência visual, este recurso é muito bom! Ou até mesmo se você estiver dirigindo, pode ouvir a mensagem assim que chegar e assim encostar o carro em algum lugar seguro para responder, não precisa pegar o aparelho para ver. 

O aparelho em si é muito bonito também. O design é muito interessante e apesar de ser um pouco pesado, é delicado.

Os recursos de Office online também são muito bons. Você pode ler um texto, criar uma planilha rapidamente alí e fica acessível em qualquer lugar.

A agenda de telefones é integrada com o Hotmail. Isso não gostei a princípio. Minha lista estava muito bagunçada, removi todos os contatos e estou incluindo um a um, mas isso é um defeito meu, não do SO [Sistema Operacional]. Você ainda pode integrar com a lista do Facebook. Eu considerei isso o caos. Integrei e depois removi. Aliás, remover coisas é muito fácil nesse SO.

Tenho Android há muito tempo  e uma coisa que posso comparar com o Windows Phone, é que no primeiro, sempre há o receio de baixar alguma coisa na Google Play, seja por falta de informações sobre o produto, por saber que muitos são feitos de qualquer jeito. Já na loja do Windows Phone, a sensação de segurança é um pouco maior. Talvez pelo nome Microsoft envolvido, mas o fato é que até agora não instalei nada que me fizesse arrepender profundamente disso e as informações sobre os programas são bem claras e objetivas. 

Agora, comentários de usuários são muito ruins também, acho que em todos os lugares são assim.

Image

Esta colagem foi feita com um dos aplicativos do celular. Várias fotos do meu gato! Afinal, gato e comida são os itens mais fotografados por mim, ehehehehe

Bom, por enquanto é só!

Rock OFF!!!

 

Share this Post