ENEM nos Bastidores!

Guilherme Galdino/ outubro 30, 2013/ NADA

Rock Me ON!!!

Olá pessoal, tudo certo?

Estou me aventurando na escrita para relatar um pouco sobre o que ocorreu neste fim de semana (se tiver erros de concordância ou algo do tipo me perdoem não sou tão bom para escrever).

Mais especificamente sobre este fim de semana que houve o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio.

Trabalhei como fiscal. Ganhar um troco a mais porque é sempre bom quando aparece uma oportunidade dessas e ficar com uma folga no fim do mês.

Mas enfim, estava eu na sala geral de reuniões com por volta de 60 pessoas (não parei pra contar é apenas um chute rsrsrs) ouvindo as instruções para fiscalizar os candidatos e como se portar durante as provas. Até aí tudo bem, todo mundo ouvindo e indo na mais perfeita paz. Quando a coordenação resolveu deixar o pessoal “tomar um café” foi como um verdadeiro estouro da manada. Gente empurrando pra pegar café e bolacha, como se não fosse dar pra todo mundo. Eu na calmaria, quase que fui arremessado do lugar que estava.

salve-se quer puder!

salve-se quer puder!

eu quase indo pras cucuias

eu quase indo pras cucuias

Depois de quase uns 10 minutos de quase sair sangue por causa de comida todos se espalharam e eu vi que ainda tinha bastante coisa pra comer.

Depois parei para refletir: o que acontece com as pessoas? Você é convidado para aplicar uma prova, vai ganhar por isso, tem boa saúde e mesmo assim ainda quer se matar por causa de bolacha?

Eu hein! Tem hora que o ser humano me surpreende…
Rock OFF!

Share this Post