Fim de Férias: Nooooooooooooooooooo!

Priss Guerrero/ outubro 2, 2013/ NADA

Oi!

Oi!

Rock ON!!!

Macacada, 30 dias de férias passaram voando!

Desta vez não passei metade deles doente como no ano passado e isso já foi muito bom. 🙂

Viajei bastante, mas ainda acho que foi pouco, se bem que a melhor viagem que fiz, foi para São Roque. Oh, deuses, como me diverti nesse dia! Ótima companhia, ótima comida, bebida e lugares muito legais de serem vistos, alguns meio frustrantes, mas outros, que pegamos a rota errada, nos deram o prazer de contemplar uma bela vista! Sim, foi uma aventura e tanto!

Também teve o lado ruim: quase fui assaltada na porta de casa e isso é algo que ainda não me recuperei. Nem eu, nem minha família. Mas aos poucos a gente chega lá. Acho que nesse dia fui favorecida pela genética e anos de educação física no colégio, além dos deuses, santos e santas que me acompanham por onde vou. Enfim, tive sorte e sorte ainda é uma divindade. 🙂

Teve Expomusic, que este ano entrei como Convidada [FREEE!]! Uuuuuh! Isso foi maneiro demais! E me diverti muito nos dias que fui, muito mesmo! Vi o Felipe Andreoli tocando e isso pra mim é magia pura! Um dos melhores momentos desse ano: pude vê-lo sem cotoveladas, gente pulando na minha frente, bem de perto, som bom, muito muito legal! De quebra ainda ganhei Roger Franco e Sydnei Carvalho tocando junto e adorei. E pela primeira vez, consegui ver um show do Dr. Sin ao vivo! Maravilhoso, indescritível, nossa, amei mesmo toda a Expomusic!

Teve o Rock In Rio, que vi pela TV, apreciei bandas novas, como República do Rock, veteranos como Sebastian Bach, Rob Zombie, Metallica, Iron Maden, me diverti horrores com o pessoal discutindo os shows nas redes sociais, muito legal mesmo. 😀

Conheci sabores novos: aquele shimeji quente [na boa, não sei se tava grelhado ou frito, sei que tava ÓTIMO!] que gostei para caramba!, um sanduba português chamado Prego na chapa [pão com bife], salames exóticos, linguiças e queijos ótimos também! Uoooh! Como eu comi, chutei o balde, mandei a dieta pro espaço! Mas juro que retomo agora em outubro. rs.

Conheci gente nova também, muito bacana quando isso acontece e também reencontrei velhos amigos. Vi amigos partirem para destinos melhores e lhes desejo muito sucesso! Aprendi muito com todos eles.

Aprendi coisas novas também, vivi várias experiências como design e isso até me retornou algum lucro nestas férias e para o resto do ano também e para o próximo.

Também recebi uma oportunidade para desenvolver um projeto legal para comunidade, que vai me beneficiar também com horas que preciso para colar grau na faculdade e isto me deixou muito feliz mesmo!

Comprei um jogo e me teletransportei até o Velho Oeste! E estou gostando dessa viagem, me ajudou muito a superar o trauma com os bandidos. Aos poucos vai superando e me dando uma visão atualizada de como é o design para games atualmente, bem como me colocando em novas aventuras, é bom.

Enfim, posso dizer que me diverti bastante nessas férias, foram bem melhores que as do ano passado e cheias de diversão e aventura.

No momento em que escrevo, meu vizinho maluco está mexendo em algumas tábuas [parecem tábuas o.0] e acho que não vou conseguir dormir para acordar cedo, rs.

Obrigada a todos que participaram comigo dessas férias, seja viajando comigo [precisamos repetir, hein? Vc é um ótimo co-piloto de viagens!] ou conversando nos chats do Facebook, nas postagens, curtindo as fotos, lendo o blog, me passando ideias para tiras, enfim, vocês que estão sempre comigo, realmente, obrigada. Acho que sem vcs a vida perderia todo o sentido mesmo!

 

É isso. Rock OFF!!!

Share this Post