Votem no Trayce!!!

Priss Guerrero/ setembro 29, 2013/ NADA

Votem no Trayce!!!

Rock ON!!!

Galera, estou aqui para pedir um favor para vocês. Sabem que eu raramente peço alguma coisa, né?

Bom, é o seguinte gostaria que votassem na banda Trayce para que eles se apresentem no Monsters of Rock.

E por que estou pedindo isso para vocês, meus leitores?
Simples: por volta do ano 2000, conheci o Cabelo, quer dizer, o Marcelo Campos, que hoje é o baterista do Trayce. Naquela época, ele vivia batucando nas carteiras do curso de Design Gráfico na ETE Carlos de Campos. Ora bolas, e daí?

Daí que o Cabelo é uma das pessoas mais bacanas, humildes, bem humoradas e gente fina que eu conheço. Sempre brincalhão, era uma das pessoas mais engraçadas da turma e isso para mim foi muito bom, por que na época eu passava por uma fase muito difícil e realmente, as piadas e historietas ou mesmo simples comentários desse cara me faziam esquecer dos problemas.

Bom, agora que já fiz meio mundo simpatizar com o Cabelo, meu amigo, quero que conheçam também o trabalho do Trayce [já falei deles aqui no Rock Me ON, recomendando um clipe, lembram?]

A banda é muito boa e tenho certeza que os demais integrantes devem ser como o Cabelo, pessoas bacanas, trabalhando honestamente para obter o sucesso e por isso mesmo, merecem nosso votinho.

Votem no Trayce, pessoal!

Abaixo, texto deles nas redes sociais:

“Ajudem o TRAYCE a tocar no MONSTERS OF ROCK. Galera, é isso aí! Estamos dentre as bandas que estão concorrendo a duas vagas pra tocar no festival mais esperado do ano: O “MONSTERS OF ROCK” m/ Nos ajudem a realizar esse sonho de poder dividir palco com as bandas SLIPKNOT, KORN, LIMP BIZKIT, KSE e muito mais. Pra votar é bem simples, clique no link e procure o TRAYCE: https://www.facebook.com/MonstersOfRockBR/app_496208170458899
Mais do que nunca contamos com VOCÊS! Bora compartilhar e torcer por NÓS! Muito Obrigado a todos! Abraços, Marcelo Carvalho, Alex, Fabricio, Rafael e Marcelo Campos.”

É isso ae, pessoal! Votem no Trayce, eles realmente merecem!!!! ROCK OFF!!!!

Share this Post