Resista aos Assaltos!

Priss Guerrero/ setembro 23, 2013/ NADA

Rock ON!

Sei que a polícia recomenda que não se reaja aos assaltos. Mas isto está errado e sabem por quê?

Porque quando você não resiste, você entrega sua vida na mão do bandido, assim, de bandeja. Daí ele pode fazer com você o que quiser: te deixar ir, te estuprar, te matar, enfim, o que ele quiser. A única coisa que você tem certeza é que vai perder. Só isso.

Mas quando você resiste, quando você reage, seja correndo, ou lutando, você tem sua vida em suas mãos. Você pode ganhar! E você pode ainda, mostrar para esses vagabundos que não é tão fácil assaltar.

Você tem 50% de chance. Pense nisso quando for assaltado. Não entregue seus 50% para os bandidos. Não entregue suas coisas, não entregue suas vidas. Lute, corra, grite, mas faça algo. Está muito fácil para os vagabundos. Muito fácil.

Lembro de quanto as pessoas resistiam aos assaltos, não haviam tantos assaltos, nem tantas mortes assim. Reajam.

Eu reagi ao assalto, corri. Não entreguei minhas coisas e nem minha vida na mão dos 5 marginais que me seguiram até aqui dentro de casa. Eles não levaram nada e com certeza vão pensar bem antes de fazer isso de novo. Ou não, tanto faz. Sei que aqui eles não voltarão. E se voltarem, vão se dar mal de novo.

A polícia não consegue atender a todos, então, temos que nos defender. A polícia não me aconselhou a registrar um Boletim de Ocorrência, porque não houve roubo. Houve invasão, houve perseguição, mas como não levaram nada, então, não há crime. Bacana, né?

É isso, pessoal.

Usem seus 50%, vocês podem vencer.

Share this Post