Motoristas Malucos

Priss Guerrero/ agosto 16, 2013/ NADA

p>Rock ON!!!

Cada dia que passa vejo mais motoristas malucos no trânsito.

O cara não usa seta, entra de qualquer jeito na via, entra na segunda faixa de rolamento, acelera o carro quando vc dá seta e ainda quer ter razão!

O trânsito de SP está cheio de idiotas. E se não bastasse isso, nossa prefeitura criou faixas exclusivas para ônibus em determinados horários nas vias mais movimentadas da cidade.

A ideia é priorizar o transporte público,  mas o que tenho visto é aumento de trânsito, agentes da CET aplicando multas, escondidos atrás de postes ou em locais que não fazem sentido. Não acho errada a aplicação das multas para os infratores, mas os agentes não podem também ficar apreciando os carros de luxo que infringem as regras e aplicar multas somente para os motoristas com carros populares. Se é para multar, multem quem está errado!

Também vejo poucos ou nenhum ônibus usando as faixas. Vejo carros de polícia patrulhando, segurando ônibus e vans atrás deles, ou seja, cadê a agilidade no transporte?

Carros da CET também usam a faixa, vi agentes batendo papo em carros e novamente, segurando o trânsito atrás deles.

A única coisa positiva é que as ambulâncias ganharam um corredor livre. Só isso.

O trânsito fica todo engarrafado. As pessoas mais estressadas e agora temos corredores de motociclistas malucos como na Radial Leste. Cadê a melhoria?

Amigos que pegam ônibus me falaram que realmente tem menos ônibus. Então, que melhorias são essas?

Os caminhões que não deveriam circular pela manhã, estão furando o horário permissivo e a CET nada faz.

Todos os dias temos manifestações no centro da cidade. Basicamente tem manifestação para todos os gostos. É, ficou banal. E o trânsito fica péssimo em todas as vias.

Mas o pior mesmo é o pessoal que deixa um baita espaço na via. Isso destrói o trânsito. Pq o cara trava tudo atrás dele,  fica aquela pista livre na frente e uma fila medonha atrás. Detestável.

 

Bom, isto foi mais um desabafo.

 

Preciso de Férias, Dra. Frida!

Preciso de Férias, Dra. Frida! [Assistam o seriado ‘Adorável Psicose’, é ótimo!]

<

Rock OFF

Share this Post