Little Monster

Priss Guerrero/ março 21, 2013/ Artes e Rabiscos

Rock ON!!!

Hoje estava rabiscando lá no Shopping e resolvi pintar este desenho que fiz ontem.

E aí?

E aí?

Estou pensando em refazer uma tira com o Gandalf.

Bom, espero que tenham gostado do artigo do Rafa sobre Visual Studio, virão coisas boas e novas por ele. Não percam!

De minha parte e do Guilherme, estamos tentando nos reunir para gravar o Pod Cast, mas está difícil, o destino conspira. rs

Estou numa semana meio sossegada na faculdade e corrida no trabalho. Aliás, trabalharei neste sábado tbm.

Eu e o Guilherme iniciamos o projeto Shabuska e em breve falaremos dele para vocês.

Também tem o game do IFSP, a Pri vai me ajudar a dar um jeito de vez nisso, bora usar um pouco de sistematização e organização nisso, né, Pri? As coisas estão muito soltas atualmente. É desanimador. Abaixo, o protótipo do personagem do jogo, na verdade, vou simplificar este desenho.

Booo!

Booo!

E queria aproveitar e pedir para vocês apoiarem a Banda Paranoika no Breakout Brasil do canal Sony Spin. Veja o Vídeo! Eles são ótimos, muito gente fina, tive o prazer de conhecê-los pessoalmente na última Expomusic e foram super simpáticos! Além disso, o som deles é muito bom, gostoso de se ouvir, original. Acompanhem! E acredito que a outra banda também seja muito boa, afinal, não é qualquer um que participa de algo assim, né?

E o Rock Me ON já falou sobre a Banda Paranoika aqui, faz um tempinho, mas você pode conferir no link: ParanoiKa: Inovação na Divulgação da Banda Através das Redes Sociais.
Gosto muito deles.

É isso, galera! Bjoincas!

Share this Post