Rock Me ON 2012!

Priss Guerrero/ outubro 28, 2012/ NADA

Rock ON!!!

Galera, boa noite.

Gostaria de agradecer pelas visitas que tenho recebido. Estamos com uma média diária de 50 visitantes. A maioria ainda é do Brasil, mas vejo pelas estatísticas do WordPress que há visitantes de outros países também e alguns parecem frequentes. Fico muito feliz em ver as bandeirinhas de: Portugal, Canadá, Estados Unidos da América, Japão, Namíbia, Tunísia, Grécia, México, Suécia, Argentina, Polônia, Alemanha e tantas outras nações que vira e mexe têm aparecido por aqui!

Por isso, sinto-me cada vez mais motivada a postar coisas legais para vocês e diversificar o conteúdo apresentado.

Uma notícia que me deixou muito contente, foi a volta do Guilherme Galdino às postagens. Aguardem que coisas boas virão, especialmente para os fãs do Morcegão.

Também quero dizer que agora dia 02 de novembro, é aniversário do Rock Me ON. Desde 2010 tenho mantido o blog, devagarzinho, eu sei, mas pelo menos, este é o blog mais longevo que tive até agora e tudo isto é graças a vocês que sempre me visitam, alguns comentam, outros não, mas sei que estão por aqui!

Em breve teremos algumas novidades por aqui. Aguardem!

As séries sobre professores do IFSP, Robôs e The Sumon não terminaram. Elas continuam, aparecendo esporadicamente, mas continuam por aqui.

Tenho feito muitos desenhos com o Paint Joy no Android, facilita muito minha vida.

Às vezes recebo colaborações esporádicas de amigos da faculdade, agradeço bastante. Gostaria de ter alguém fixo aqui escrevendo sobre tecnologia, mas está complicado, rsss. Então, se alguém quiser se juntar, manda uma mensagem para mim e vamos conversar.

Bom, é isso, galera, muito grata a todos e agora preciso estudar mais um pouquinho de cálculo, que hoje tá complicado demais!

Fiquem de olho no Rock Me ON!!!

Fiquem de olho no Rock Me ON!!!


Rock OFF!!!

Share this Post