Bug “Volta Priscila”!!!

Priss Guerrero/ outubro 16, 2012/ NADA

Rock ON!!!

Cheguei 1h mais cedo no trabalho hoje, esperei 15min para o zelador abrir a porta do escritório, daí chego na minha mesa e percebo que o HD Externo sumiu.

Dei uma rodada pela sala, não achei na mesa de ninguém. Mistério.

Daí fui ler os emails, ‘tio look’ travou, ah! antes disso eu tinha esquecido a minha senha de login, foram uns 10min só para me lembrar dela!

Depois de brigar com o ‘tio look’, consegui esvaziar a minha caixa. Por que as pessoas não sabem ler mensagens de ausência, continuaram a me mandar emails até a capacidade da caixa acabar! Foda, né?

Bom, daí minha chefe chegou e perguntou se eu não havia notado nada faltando na minha mesa.

Piada vai, piada vem… descobri que o HD Externo deu pau na segunda-feira passada, assim como o antigo HD, foi dar problema justo nas minhas férias! Juro que não fiz nenhuma ‘bomba lógica’, gente!

Bom, eles apelidaram o problema de Bug “Volta Priscila”. Achei cômico. Mas só no começo. Depois passei o dia quebrando a cabeça tentando resgatar os arquivos do HD.

Não peguei nem 10% do que há nele. Tá feia a coisa. Precisaria de uma máquina linux para facilitar, mas não tem nenhuma por lá. O jeito é ir garimpando os arquivos manualmente até obter tudo… ou até o HD pifar de vez.

Meu primeiro dia de volta às tarefas, entro direto no ‘Vida de Suporte’!!! Aliás, recomendo que leiam, é um ótimo blog! tem o link alí do lado, tá? 😀

Vamos ver o que me espera no meu segundo dia, né?

Hoje sem desenho, mas de brinde um show do Van Halen. Acho que vão gostar mais! Com Sammy Hagar nos vocais!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=JuwNyR3KYew&w=480&h=360]
Rock OFF!!!

Share this Post