Tá de Sacanagem??? Parte 2: A Sacanagem Continua!

Priss Guerrero/ outubro 6, 2012/ Tecnologia

Rock ON!!!

Oi, galera!

No penúltimo post eu estava tentando descompactar o SQL Server 2008, lembram? Se não lembram, procurem no histórico e achem o post (tô grossa hoje!).

Bom, acabei pegando o programa com o professor. Para minha surpresa não são 3GB, são 5GB de lixo microsoftiano para colocar no meu note. Ai ai ai… prefiro o MYSQL. E puristas, defensores da Microsoft: não quero a opinião de vocês agora. Guardem para si. Enfim, peguei e tô tentando instalar.

São 03 da manhã, meu sono tá estragado mesmo…

A instalação não é do tipo NNF: Next Next Finish, como a maioria dos programas microsoftianos. Nesse resolveram inventar. Inventaram tanto que nem o site de suporte sabe direito o que fazer!

Vejam:

Hein???

Hein???

E aqui estou, 46 minutos depois que comecei a escrever isso ainda tentando instalar o SQL Server 2008.

Agora entendi porque o professor não queria perder tempo instalando isso e disse que tinha pedido para o pessoal que cuida dos laboratórios instalarem: demora horrores!!!!! Acho que perderíamos umas 3 aulas com isso!

E esse erro bizonho? Quem entende? Porque colocaram um endereço numa janela de alerta sem link? Querem que eu digite isso??? Ah, vá… Microsoft, você já foi menos feia!

Clico onde, seu doutor?

Clico onde, seu doutor?

Rock OFF!!

Share this Post