Evento: Brasil Game Show – BGS 2012!!!

Priss Guerrero/ outubro 5, 2012/ Tecnologia

Rock ON!!!

Galera, boa noite!

O post de hoje é uma dica de evento que vai acontecer agora em outubro em São Paulo: Brasil Game Show!

Seguem os dados:

Quando: de 11 de Outubro a 14 de Outubro de 2012
BGS CONFERÊNCIA BRASIL GAME SHOW
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme
Horário: 11 a 14/10 das 10h às 17h30

Site: www.brasilgameshow.com.br

Mas e o que é afinal essa feira? Segundo informações do site:

“A Brasil Game Show (BGS) é a primeira Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. Desde 2009 a BGS vem crescendo e se firmando como a Maior Feira de Games da América Latina.

Em 2012 buscando expandir sua área de atuação torna-se a primeira Feira de Games presente nas duas maiores cidades do país: Rio de Janeiro e São Paulo. O evento a partir de agora torna-se bienal e a cada ano irá alternar entre estas duas metrópoles permitindo maior aproximação com seu público.

Entre os dias 11 e 14 de outubro São Paulo será palco da Maior Feira de Games da América Latina. Agora em sua quinta edição o evento espera receber 70.000 visitantes, em três dias abertos ao público(sexta, sábado e domingo) e um dia exclusivo para imprensa, profissionais, autoridades e convidados (quinta-feira).”

Bom, eis minha dica de passeio para você, amigo gamer, desenvolvedor, geek, enfim, maluquinho da silva que visita o Rock Me ON!!!

Particularmente achei o preço salgado e podia ter havido uma divulgação melhor quando os preços estavam mais em conta. Fiquei sabendo por acaso, acho que vagando pela internet, já não lembro mais. Só que parece ser um evento muito bacana e interessante, por isso pretendo ir lá ver.

Torçam para que eu realmente vá, daí posso contar para vocês como foi! 😀

E aí? Quem vai?

E aí? Quem vai?


Rock OFF!

Share this Post