Fazendo as Malas! Vou Viajar!

Priss Guerrero/ setembro 14, 2012/ NADA

Rock ON!!!

Sentiram a virada de tempo que deu em São Paulo nesta quinta-feira dia 13? Culpa minha!!

Eu não gosto muito de praia. Mas quando vou, é quase certo que o tempo vira! Então, agradeçam a mim pela virada de tempo que deu! Parem de reclamar que estava seco demais! Fiz um grande favor, né?

Agora falando sério, sério mesmo: eu não sei compor as malas para viajar. Sempre acabo levando coisas demais. Vou passar uma semana, mas acho que estou levando o suficiente para um mês! Sempre assim, exagerada. Preciso aprender a fazer as malas.

Tudo bem que vou para um lugar onde já precisa levar roupa de cama, toalha, travesseiro, coberta… mas eu exagerei nas malas. Sou calorenta, então, imaginem o tanto de bermuda e regata que estou levando! Mas também tem as camisetas de banda e futebol! Putz! Nada mais legal que dar um rolê pela cidade com uma camiseta de banda ou de futebol, né? Ahahah, eu gosto! E gosto não se discute!

No caso estou levando duas bandas apenas: Tarot e Angra. E dois times também: meu amado e judiado SPFC e o Marítimo, lá da Ilha da Madeira, porque a camisa é levinha, gostosa e estilosa!

Mas e se esfriar? Algumas blusas compridas, calça, né?

Aí junta roupa de praia, cremes, Colônias (amo minhas colônias, tive que escolher 2! Crime!).

E os Gadgets? Celular, notebook (dar uma estudada a noite, né? E também postar aqui no RMO!!!), câmera fotográfica… o PSP vai ficar em casa dessa vez. Sei lá, ele não combina nada com praia. Também levando um livrinho de Java, estudar o método Clone() que é o tema da aula de terça que não irei.

Banco de Dados o prof disponibiliza o conteúdo no site dele e os meninos do grupo vão me passar o que perdi.

Mas acho que o pior, o pior do pior do pior, exageradamente pior será perder a aula dessa sexta. Assisto como ouvinte apenas, já cumpri a matéria, mas é um conteúdo tão bom… deixei uma amiga com a incumbência de gravar essa aula para mim e anotar tudo. Aliás, essa aula é importante para nós reestruturarmos nosso projeto de final de semestre, agora denominado 2P+1J=3D (“Duas Priscilas Mais Um Jean Igual a Três Doidos”). Nome provisório. É ruim não ir, mas é preciso não ir!

Preciso viajar, sair de SP um pouco e colocar a minha cabeça no lugar. A praia parece bom para fazer isso. Vou passar 1 semana em Peruíbe na colônia de férias da Associação Recreativa da Empresa que trabalho e minha mãe vai junto. Ela gosta muito de praia e está contente demais. Particularmente preferia voltar para Águas da Prata ou qualquer lugar do interior, acho que tenho alma de bandeirante, exploradora, enfim, praia é legal, mas não é muito a ‘minha praia’ – tadá Tum Tissss!

Minha praia é o Interior de SP, saca?

Minha praia é o Interior de SP, saca?

Rock OFF!!!

Share this Post