Concurso Cultural Santo Angelo Temas de Desenhos e Games

Priss Guerrero/ setembro 9, 2012/ NADA

Rock ON!!!

Ae, galera! Boa noite!!!

O Rock Me ON tem o prazer de ajudar na divulgação desse super concurso cultural da Santo Angelo!

Assista o vídeo, preste atenção às regras e participe, você pode ganhar uma linda guitarra personalizada!

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=AkGbrd0l634&w=640&h=360]

Abaixo, texto na íntegra divulgado no canal do YouTube da Santo Angelo.

“Publicado em 07/09/2012 por CabosSantoAngelo
Sabe aquela música que não sai da cabeça quando voce está jogando videogame ou assistindo um desenho? É isso ai, chegou a hora de tocá-la na sua guitarra e se inscrever em mais um desafio que a SANTO ANGELO propõe aos guitarristas brasileiros de todas as idades. Vale qualquer tema de videogame ou desenho, antigo ou moderno, nacionais ou internacionais.
Vale colocar o backtracking e usar quantos instrumentos quiser. A novidade deste concurso é que existem dois níveis para o proprio musico se enquadrar de acordo com sua experiencia e cada tema representará uma versão. Serão selecionadas as mais originais e bem executadas de cada nível, assim como as mais visualizadas.
Mas atenção: siga todas as instruções deste video para não ter sua versão desclassificada. Participem sem esquecer de se inscrever em nosso canal YouTube e curtir a fanpage da SANTO ANGELO no Facebook
Boa sorte a todos.
Video referencia: https://www.youtube.com/watch?v=NEA0BLnpOtg

FanPage SANTO ANGELO: https://www.facebook.com/pages/Santo-Angelo/190125324342846

Nota: A divulgação feita pelo Rock Me ON tem caráter apenas informativo e de divulgação. Não somos organizadores do evento, apenas apoiamos iniciativas bacanas como essa e deixamos aqui como dica para nossos leitores. Boa sorte aos participantes!!

Rock OFF!!!

Share this Post