Afs!!!

Priss Guerrero/ maio 11, 2012/ NADA

Rock ON!!!

Oi, gente. Hoje vou fazer um desabafo e ao mesmo tempo estabelecer uma meta para mim.

Estou cansada da minha atividade atual. Hoje tive a comprovação que devo mesmo seguir em frente e ir para área que estou estudando de vez, antes mesmo do que eu imaginava que fosse acontecer.

É, estou de paciência esgotada com tantas exigências absurdas, feitas por pessoas despreparadas que sequer conhecem ou sabem elaborar um projeto e depois surgem cobrando resultados que jamais iriam acontecer, como demonstrados em inúmeros relatórios que não leram. Estou cansada disso.

Hoje tem início o meu planejamento estratégico pessoal, que inclusive, é uma tarefa que tenho que entregar para uma das disciplinas na faculdade. Farei com todo carinho que merece, afinal, trata-se de minha mudança. Eu cansei mesmo.

Chegaram ao cúmulo de dizer que não sei contar. Uma explicação rápida: não posso contar muito do que se trata a tarefa por completo, mas contar itens é uma das atividades. Bom, irão me deslocar por dois dias para o Extremo SUL de São Paulo, eu moro na Leste, para fazer um ‘treinamento’ para aprender a contar. Vejam só: tenho 3 cursos técnicos concluídos nas costas, mais um que não terminei, uma faculdade que tranquei no 4º ano e uma que estou terminando, este é meu último ano e tenho que ouvir que não sei  contar itens. PUTAKEU! Deu, estou de saco cheio e olhem que nem saco eu tenho.

Àqueles que me acompanham por aqui, agradeço por lerem. Para os que chegarem hoje, entendam que este além de ser um blog de tiras, é também meu espaço para desabafar.

Se alguém quiser colaborar com  minha mudança de vida, por favor, entre em contato, vamos  negociar meu passe. Tenho certeza que ambos iremos ganhar com isso. Quero flexibilidade, possibilidade de crescimento profissional e pessoal, coisas que no local atual, não tenho e não terei. Meu plano para esta empresa eram 3 anos. Estou a caminho do 4º. Já deu. Passei daquilo que estipulei para mim.

Grata a todos.

Rock OFF!

Share this Post