O Dia Seguinte: Arrancaram meu Retrovisor.

Priss Guerrero/ janeiro 19, 2011/ NADA

Não posso dizer quem foi. Mas posso dizer que foi depois das 13h, que foi a hora que voltei do almoço.

Não foi um caminhão, como dizia no bilhete, que também informava uma placa, pois então minha porta estaria destruída. Além disso, eu fechei o retrovisor, então como foi essa mágica?

Segundo  o policial da perícia, pois tive que fazer um BO na delegacia, o retrovisor foi arrancado por mãos humanas e não por um caminhão, por que ele viraria para trás e não foi assim que encontrei. Estava colocado, dobrado e com o bilhete lá. E este bilhete dizia também que o ‘acidente’ ocorreu exatamente às  14:00 e foi escrito, pasmem, naquele papelão que tem dentro do rolo de papel hiegiênico.

Eu estava com um colega de trabalho. Ele me ajudou a arrumar o retrovisor, tivemos que amarrar e amanhã pela manhã vou na concessionária trocar. Tentei hj, mas já tinha fechado.

Fui até o Atacadão falar com o gerente novamente, pq descofio do funcionário que ontem me ameaçou, conforme post abaixo. Não consegui falar com ele, pq estava em horário de janta, mas descobri que ele entra no período da tarde, então deve ter me visto saindo do carro. Mas não posso dizer que foi ele, tudo indica que sim.

Estou chateada com isso, não é pelo dinheiro q vou gastar. Dinheiro eu junto de novo, fácil. É pelo valor sentimental e pela atitude desonesta. Talvez o caminhão nem exista. Talvez exista e seja o desafeto de alguém. Não sei. Se alguém aí tiver ou souber de um site que eu possa buscar a placa, eu gostaria, pelo menos p matar essa curiosidade.

Bom, é isso. Valeu por lerem.

[]sPriss

Share this Post